About 2 Crash: première exclusiva de nova música no Backstage
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 01 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O About 2 Crash, mais novo dream team do metal brasileiro, está se tornando um verdadeiro especialista em criar expectativa nos fãs e na imprensa especializada.
Após revelar teaser do novo single "Monster" no Youtube e recentemente anunciar que esta faixa foi escolhida para ser a trilha de transmissão do programa Jungle Fight (Band Sports/BAND) e também especialmente produzida para ser o hino de entrada do lutador de UFC, Viscardi Andrade, o grupo finalmente vai acabar com mais um mistério.
O supergrupo formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy) terá a honra de apresentar esta composição na integra, em primeira mão, durante o renomado Backstage. O programa vai ao ar, neste domingo (02/08), às 22h, na KISS FM (102,9 FM).
"Monster" é uma composição pesada, moderna, direta e cativante pela essência do metal moderna. Esta faixa foi mixada e masterizada pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA).
Até o momento, os músicos apresentaram três impressionantes composições: Liar", "Supertaster" e "Buried Alive", que conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido bastante nos últimos meses.
Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Suzi Quatro descobre que há mais de 50 anos vinha agindo "fora da lei"!
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
O hit de Frejat que homens demoraram a sacar o sentido: "As mulheres foram mais rápidas"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Geoff Tate rasga elogios a Todd La Torre, seu substituto no Queensryche; "Um cantor maravilhoso"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Quando Renato Russo compôs hit inspirado em George Orwell e foi acusado de fascismo
A dica sobre Led Zeppelin que Alceu Valença deu para um "menino que tinha banda de rock"
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden


Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra
Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial



