About 2 Crash: première exclusiva de nova música no Backstage
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 01 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O About 2 Crash, mais novo dream team do metal brasileiro, está se tornando um verdadeiro especialista em criar expectativa nos fãs e na imprensa especializada.
Após revelar teaser do novo single "Monster" no Youtube e recentemente anunciar que esta faixa foi escolhida para ser a trilha de transmissão do programa Jungle Fight (Band Sports/BAND) e também especialmente produzida para ser o hino de entrada do lutador de UFC, Viscardi Andrade, o grupo finalmente vai acabar com mais um mistério.
O supergrupo formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy) terá a honra de apresentar esta composição na integra, em primeira mão, durante o renomado Backstage. O programa vai ao ar, neste domingo (02/08), às 22h, na KISS FM (102,9 FM).
"Monster" é uma composição pesada, moderna, direta e cativante pela essência do metal moderna. Esta faixa foi mixada e masterizada pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA).
Até o momento, os músicos apresentaram três impressionantes composições: Liar", "Supertaster" e "Buried Alive", que conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido bastante nos últimos meses.
Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
A mensagem curta e grosseira que EMI teria enviado ao Venom nos anos 80
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
A curiosa lembrança que Phil Campbell enviou para o funeral de Lemmy Kilmister
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses
A música épica que se tornou um hit, surpreendeu autor e superou 1 bilhão no Youtube

Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra
Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial



