About 2 Crash: première exclusiva de nova música no Backstage
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 01 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O About 2 Crash, mais novo dream team do metal brasileiro, está se tornando um verdadeiro especialista em criar expectativa nos fãs e na imprensa especializada.
Após revelar teaser do novo single "Monster" no Youtube e recentemente anunciar que esta faixa foi escolhida para ser a trilha de transmissão do programa Jungle Fight (Band Sports/BAND) e também especialmente produzida para ser o hino de entrada do lutador de UFC, Viscardi Andrade, o grupo finalmente vai acabar com mais um mistério.
O supergrupo formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy) terá a honra de apresentar esta composição na integra, em primeira mão, durante o renomado Backstage. O programa vai ao ar, neste domingo (02/08), às 22h, na KISS FM (102,9 FM).
"Monster" é uma composição pesada, moderna, direta e cativante pela essência do metal moderna. Esta faixa foi mixada e masterizada pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA).
Até o momento, os músicos apresentaram três impressionantes composições: Liar", "Supertaster" e "Buried Alive", que conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido bastante nos últimos meses.
Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana
A profética resposta de Iommi para Ozzy quando ele ouviu o Led Zeppelin
Regis Tadeu diz que Sepultura não tinha obrigação nenhuma de dar força ao metal brasileiro


Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial
Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra



