Guns N' Roses: "Axl Rose é um dos maiores rockstars da história"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista concedida ao jornalista Mitch Lafon, Frank Ferrer, atual baterista do Guns N' Roses, dissertou sobre alguns assuntos envolvendo o grupo capitaneado por Axl Rose.

2637 acessosGuns N' Roses: O provável setlist do show no Rock In Rio5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Com a oficialização das saídas dos guitarristas DJ Ashba e Ron "Bumblefoot" Thal, Frank Ferrer fora questionado quanto à sua permanência, ou não, na banda:

"Eu sou um membro do Guns N' Roses. E o Guns ainda existe."

Sobre o atual status do grupo, Ferrer afirma:

"Bem, a melhor maneira de responder esta questão, é dizer que o Guns ainda tem um futuro reservado. Temos inúmeros trabalhos guardadas, e uma vez que estivermos prontos para anunciar algo, o mundo inteiro vai tomar conhecimento. Estamos nos movendo para frente."

O baterista também comentou a possibilidade de novos lançamentos:

"Ouvi rumores de que poderíamos lançar algum tipo de material novo no fim deste ano ou no início do próximo."

O último álbum de estúdio lançado pelo Guns N' Roses foi o polêmico "Chinese Democracy", que chegou às lojas em 2008, tendo vendido 8 milhões de cópias em todo o mundo e recebido certificado de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA).

Sobre o longo hiato de Axl Rose, que culminou em um lançamento tardio do álbum, Ferrer diz:

"A única coisa que posso dizer é que Axl não estava pronto para lançá-lo. 'Chinese Democracy' era o seu bebê, e ele não queria lançá-lo até que estivesse perfeito. Ele recebeu muita pressão, mas Axl sempre lida com o próprio caminho. Ele é, provavelmente, uma das maiores estrelas do rock da história da música. Não dá pra pensar em nenhum rockstar surgido nos últimos 15 anos que seja maior do que Axl, que tenha o mesmo apelo. As atrações dos principais festivais ainda são as mesmas de 20 anos atrás, ainda temos o Nine Inch Nails, o Alice In Chains e Soundgarden dominando os palcos dos principais festivais do mundo. E não há mais ninguém como Axl Rose lá fora. Não surgiu ninguém maior do que ele nos últimos anos. O problema de Axl é que ele se martiriza demais, ele coloca muita pressão em si mesmo, ele só quer que tudo corra como o planejado e que tudo esteja em seu devido lugar. Isso é quem ele é. Isso é o que todo grande artista é. Grandes artistas são perfeccionistas."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
O provável setlist do show no Rock In Rio

610 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP1100 acessosFabio Lima: os maiores solos de "Sweet Child O' Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

Lemmy no GrammyLemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosAteísmo: vídeo cristão faz reflexão sobre alguns rockstars3360 acessosPhil Anselmo: ele se arrepende de ter deixado a escola?5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online