Angra: para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu! O tão esperado cover que os fãs do vocalista sueco Rob Lundgren queriam, finalmente foi upado no Youtube. Muito satisfeito com a audiência brasileira que ele está tendo, Rob resolveu postar em seu canal oficial no Youtube a versão cover mais aguardada por seus seguidores: "Carry On" do ANGRA. O carinho pelos fãs brasileiros é tão grande que ele fez questão de postar um print dos acessos mensais que ele recebeu nas últimas semanas em sua conta no Youtube. 144 países acessaram seus videos este mês, na qual o primeiro colocado, disparado, foi o Brasil. Confira a seguir a versão cover + Acapella de "Carry On", na voz de Rob Lundgren.

24 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

24 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!272 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa889 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra270 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #230 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Lundgren"


RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosCradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda4786 acessosLemmy: Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online