Kerry King: o mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Metal XS francês, o guitarrista Kerry King falou sobre como vê a atual cena de rock e metal, confira abaixo um trecho:

"Acho que muitas bandas novas se tornam popular por causa dos modinhas, e as modas vêm e vão. O Metal não é um modismo, hard rock não é um modismo;, vieram para ficar. Mas infelizmente ainda não vi a próxima geração do metal. Estivemos há um tempo em um festival de metal na América Latina, e eles liberavam espaço pra gente na frente do palco, então podíamos assistir o show como se estivéssemos no gargarejo. E eu vi uma banda, e virei para o Gary Holt e disse 'Gary, se eu fosse um garoto e estes fossem meus ídolos, nunca pegaria num instrumento'. Eles não me davam vontade de ser como eles, e eu acho que é isto que se perdeu na música feita pelos mais jovens hoje... você vê as bandas... olha, eu não tenho nada contra roadies, pois adoro a minha equipe, mas estas bandas parecem roadies. A impressão é que estão ensaiando, e isto não inspira ninguém a pegar uma guitarra e ser como eles. Quando eu era garoto, via Ted Nugent, Eddie Van Halen, Randy Rhoads... a gente queria ser como aqueles caras. E não percebo isto nas bandas de hoje. Talvez é por eu ser velho e não saber mais o que é quente - duvido disto - mas é minha opinião."

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

SlayerSlayer
Cover de "Raining Blood" tocada em um banjo

Kerry KingKerry King
O mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS5000 acessosLollapalooza Brasil: Confira line-up completo do festival5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online