Avantasia: Geoff Tate no novo álbum "Ghostlights"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Avantasia.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Orgulhosamente eu anuncio hoje um convidado muito especial: Sr. Geoff Tate!", disse Tobias Sammet aos 11 de Setembro de 2015 em sua página oficial. "Eu sou sortudo por conhecer muitos vocalistas clássicos do metal. Sempre que algum deles comenta de suas influências vocais o nome Geoff Tate aparece. Em sua incrível carreira de mais de 30 anos, Geoff Tate sempre explorou novas áreas como artista e vocalista. Ao mesmo tempo, manteve a característica de sua voz. A sua contribuição é incrível, não deixando dúvidas para o seu impacto em vocalista e fãs ao redor do mundo. Encantador, único, incrível, progressivo no puro sentido da palavra! Obrigado por juntar-se à família Avantasia, Geoff Tate!"

18 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

18 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights92 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1082 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

AvantasiaAvantasia
Gafes durante show na Alemanha; confira em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Geoff Tate"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosElton John: músico diz que os Rolling Stones não são relevantes5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2015


Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online