Rammstein: assista primeiro trailer do documentário do novo DVD
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 17 de setembro de 2015
"In Amerika", o novo DVD/Blu-ray ao vivo do Rammstein, será lançado no dia 25 de setembro. O trabalho traz o show realizado no Madison Square Garden, em Nova York, e um documentário que conta a história da banda. Um filme de 20 minutos sobre o making of do sexto álbum do Rammstein, "Liebe Ist Für Alle Da", também está incluso.
Dirigido por Hannes Rossacher, "Rammstein In Amerika" escancara arquivos privados da banda de mais de 20 anos, incluindo uma coleção de cenas nunca disponibilizadas antes. Pessoalmente supervisionado pelo Rammstein, o filme é uma exploração cronológica fascinante da história da banda, da partilha de experiências dos membros do grupo e outras oportunidades de negócios criativos por trás da Cortina de Ferro em sua Alemanha Oriental, até estourar no palco de todo mundo como heróis do rock/heavy metal após a reunificação da Alemanha.
O documentário também conta com a participação especial de Iggy Pop, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Moby, Melissa Auf der Maur, Marilyn Manson, Kiefer Sutherland, Steven Tyler (Aerosmith), Jonathan Davis (Korn), CJ Ramone, Scott Ian (Anthrax), Slipknot, System Of A Down, Kiss, Taylor Momsen e entre outros.
Filmado em alta definição com 14 câmeras e áudio 5.1 surround, o show "Live From Madison Square Garden" mostra a banda em plena fase criativa, desempenhando 18 canções, o que resulta em uma hora e 41 minutos de aniquilação visual e sonora.
O primeiro trailer do documentário presente em "In Amerika" pode ser conferido a seguir:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O único artista que Roberto Medina parou tudo e fez questão de assistir no Rock in Rio 1985
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar

Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Rammstein: vídeo gera polêmica por supostamente banalizar Holocausto



