Dave Lombardo: mais atento a bateras punks que de metal extremo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o canal Impact, especializado em Metal, foi perguntado a Dave Lombardo se ele acompanha o trabalho de algum baterista de banda de metal extremo: "Não, de fato. Vivo num espectro musical diferente. Fiz parte de uma das bandas mais extremas do mundo, então quando ouço algo do gênero penso 'Oh, já ouvi isto antes'. Há coisas bastante interessantes, mas muito punks. Tem as bandas Retox e The Locust, ambas com o mesmo baterista, que se chama Gabe Serbian, e ele é um músico fantástico. Como vou explicar... tenho procurado mais bandas fora do gênero que fiz parte pois dele eu entendo muito bem, então procuro coisas em estilos diferentes para aperfeiçoar minha maneira de tocar".

3721 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Depois ele explica o que faz um baterista ser bom no que toca: "A sua versatilidade. Não importa suas viradas, o que faz ou quão complicado ou rápido ele toca... o que importa é seu sentimento, seu estilo que é muito importante. Você tem que ter estilo próprio".

A entrevista completa (em inglês) está no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1744 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

SlayerSlayer
Kerry King fala de cristãos que protestam em shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosAndre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra4756 acessosIndústria: Como as gravadoras fazem dinheiro hoje em dia3904 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online