Dave Lombardo: mais atento a bateras punks que de metal extremo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o canal Impact, especializado em Metal, foi perguntado a Dave Lombardo se ele acompanha o trabalho de algum baterista de banda de metal extremo: "Não, de fato. Vivo num espectro musical diferente. Fiz parte de uma das bandas mais extremas do mundo, então quando ouço algo do gênero penso 'Oh, já ouvi isto antes'. Há coisas bastante interessantes, mas muito punks. Tem as bandas Retox e The Locust, ambas com o mesmo baterista, que se chama Gabe Serbian, e ele é um músico fantástico. Como vou explicar... tenho procurado mais bandas fora do gênero que fiz parte pois dele eu entendo muito bem, então procuro coisas em estilos diferentes para aperfeiçoar minha maneira de tocar".

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Depois ele explica o que faz um baterista ser bom no que toca: "A sua versatilidade. Não importa suas viradas, o que faz ou quão complicado ou rápido ele toca... o que importa é seu sentimento, seu estilo que é muito importante. Você tem que ter estilo próprio".

A entrevista completa (em inglês) está no vídeo abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre inspiração de Dio e Halford

SlayerSlayer
E se a Stella Artois lançasse uma cerveja da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosDuff McKagan: "quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil3009 acessosKiss: 10 músicas gravadas com formações completamente alternativas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online