Dave Lombardo: mais atento a bateras punks que de metal extremo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o canal Impact, especializado em Metal, foi perguntado a Dave Lombardo se ele acompanha o trabalho de algum baterista de banda de metal extremo: "Não, de fato. Vivo num espectro musical diferente. Fiz parte de uma das bandas mais extremas do mundo, então quando ouço algo do gênero penso 'Oh, já ouvi isto antes'. Há coisas bastante interessantes, mas muito punks. Tem as bandas Retox e The Locust, ambas com o mesmo baterista, que se chama Gabe Serbian, e ele é um músico fantástico. Como vou explicar... tenho procurado mais bandas fora do gênero que fiz parte pois dele eu entendo muito bem, então procuro coisas em estilos diferentes para aperfeiçoar minha maneira de tocar".

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

Depois ele explica o que faz um baterista ser bom no que toca: "A sua versatilidade. Não importa suas viradas, o que faz ou quão complicado ou rápido ele toca... o que importa é seu sentimento, seu estilo que é muito importante. Você tem que ter estilo próprio".

A entrevista completa (em inglês) está no vídeo abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

SlayerSlayer
Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum

SlayerSlayer
Kerry King detesta algumas do South Of Heaven

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online