Iron Maiden: "Empire of The Clouds" não vai ser tocada ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, recentemente falou com o News.com, da Austrália, sobre o novo álbum da banda "The Book of Souls", assim como sua carreira como vocalista e piloto de avião. Um trecho está disponível abaixo:

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Sobre a logística de acomodar as novas e grandes músicas do novo álbum de 92 minutos em sua nova turnê:

"Três músicas no novo álbum não são suficientes. Teremos provavelmente quatro ou cinco. Mas não vamos tocar 'Empire of The Clouds'. É muito ambiciosa e domina muito tempo do set. Isso torna as coisas um pouco mais fáceis. Alguns dos clássicos que não tocamos há algumas turnês, podemos trazer alguns desses de volta. Existem algumas músicas que as pessoas estão pedindo há alguns anos, nós bem que podemos deixar algumas pessoas felizes, eles podem ter o que querem. Mas você não pode tocar todas as faixas. Algumas músicas são tocadas repetidamente nas últimas turnês, então podemos colocar essas para descansar por um tempo, abrir espaço para as novas. Não temos o setlist definido ainda, vamos completar isso mais perto da turnê."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As aventuras de Adrian Smith como vocalista

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

CabeçoteCabeçote
Vá para casa, Paul Di'Anno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online