Iron Maiden: "Empire of The Clouds" não vai ser tocada ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, recentemente falou com o News.com, da Austrália, sobre o novo álbum da banda "The Book of Souls", assim como sua carreira como vocalista e piloto de avião. Um trecho está disponível abaixo:

1641 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosAs regras do Prog Metal

Sobre a logística de acomodar as novas e grandes músicas do novo álbum de 92 minutos em sua nova turnê:

"Três músicas no novo álbum não são suficientes. Teremos provavelmente quatro ou cinco. Mas não vamos tocar 'Empire of The Clouds'. É muito ambiciosa e domina muito tempo do set. Isso torna as coisas um pouco mais fáceis. Alguns dos clássicos que não tocamos há algumas turnês, podemos trazer alguns desses de volta. Existem algumas músicas que as pessoas estão pedindo há alguns anos, nós bem que podemos deixar algumas pessoas felizes, eles podem ter o que querem. Mas você não pode tocar todas as faixas. Algumas músicas são tocadas repetidamente nas últimas turnês, então podemos colocar essas para descansar por um tempo, abrir espaço para as novas. Não temos o setlist definido ainda, vamos completar isso mais perto da turnê."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"362 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Regis TadeuRegis Tadeu
Sobre o deslumbramento com o novo avião do Iron Maiden

Dave EllefsonDave Ellefson
Quem é o maior baixista de metal da história?

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo4455 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online