Ghost: Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há algum tempo Kerry King, do Slayer, que não tem papa na línguas, soltou publicamente que não gosta do Ghost, embora a banda excursione eventualmente com eles: "Eu adoro o visual, mas odeio a porra da música. Gosto deles (como pessoas), você sabe, já excursionaram conosco. Apenas não consigo gostar da música. E eu tentei. Queria gostar deles, mas não consigo". Alguns dias mais tarde ele tentou consertar, mas o estrago já estava feito.
5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda
3370 acessosKerry King: explicando sua relação de amor e ódio com o Ghost

Quando perguntado pelo pessoal da Metal Injection o que teria a dizer sobre os comentários de King, um dos nameless ghoul respondeu: "Na verdade excursionamos várias vezes com o Slayer. Então somos parceiros... não acho que o que ele disse foi num tom negativo. Ele apenas disse que não gosta da banda... ou não gosta da música".

"Nosso som não é para todos. Nunca tentamos agradar a todos. Então é tipo... eu não enxerguei nada de negativo no que ele estava falando... não mudou em nada minha opinião sobre o Slayer. Sou fã do Slayer desde jovem, e ainda adoro vários de seus discos do fundo do meu coração. Pra mim, isto não muda nada".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2182 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário958 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

SlayerSlayer
Filha de Tom Araya defende o pai da acusação de homofobia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

5000 acessosGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 805000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéis5000 acessosPantera: integrantes assistem a show do Slipknot em 19995000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online