Faith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais
Por Artur de Figueiredo
Fonte: G1.com
Postado em 11 de setembro de 2015
Recentemente, a banda americana concedeu uma entrevista para o Jornal da Globo, falando sob a paixão que eles têm pelo o Brasil, a polêmica vestimenta, entre outras coisas.
Em recente apresentação no ginásio Tradicional de Nova Yorque, o ‘coliseu’ dos grandes shows, jogos, o famoso Madison Square Garden, fãs abarrotavam aguardando o retorno da banda que tem grande parte das apresentações fora dos Estados unidos.
Partindo dessa ideia, o repórter Jorge Pontual perguntou a um fã. "Porque o FAITH NO MORE é mais cultuado fora dos Estados Unidos"?
O fã respondeu: "Esse tipo de som que mistura alternativo, com metal, experimental, não faz muito a cabeça dos americanos, por isso são mais bem quistos no Brasil".
Faith No More - Mais Novidades
O vocalista Mike Patton explica para o repórter o porquê do uso da roupa branca, com orixás. "Usamos roupa Umbandista para contrariar os fãs mais tradicionais, que usam preto".
A banda que irá se apresentar pela 6ª vez no Brasil, tocando posteriormente, mais uma vez no "Rock in Rio", se mostra uma verdadeira paixão Nacional, tendo o maior fã Clube no Brasil.
A primeira apresentação foi em 1991 no segundo Rock in Rio, que a banda emergia, com o sucesso "Epic", atingindo níveis intergalácticos.
Fazendo uma mistura de Funk, com Heavy Metal, entre outros elementos, se tornou uma das bandas mais performáticas e experimentais no planeta.
Confiram a entrevista na íntegra:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps