Aleluia: Ritchie Blackmore se reunirá com membros de Rainbow e DP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista RITCHIE BLACKMORE se reunirá com membros do RAINBOW e do DEEP PURPLE para quatro shows no ano que vem na Europa. Por enquanto, ele ainda se concentra no Blackmore’s Night, uma vez que a banda lança semana que vem seu novo CD, ‘All Our Yesterdays’.

1625 acessosDeep Purple: "InFinite" é Top 10 no Reino Unido5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas

“Vou fazer 4 shows em junho, que serão totalmente rock’, disse ele ao site Noisey. “Eu tenho a banda basicamente montada e o repertório será o melhor do Rainbow e do Deep Purple. É só por diversão, apenas quatro shows na Europa. Eu não vou fazer mais porque eu levo o que estou fazendo atualmente muito mais a sério. ”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

710 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1758 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco1013 acessosDeep Purple: comentários de Glover sobre cada faixa de "InFinite"1471 acessosDeep Purple: Sem surpreender, mostra estar mais viva que nunca0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Richie BlackmoreRichie Blackmore
Explicando a influência renascentista

Deep PurpleDeep Purple
Ian Gillan aproveitava solos de Blackmore para beber

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

HipgnosisHipgnosis
As dez capas de álbuns mais famosas

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa5000 acessosQueen: "não sabia que Freddie era gay", diz Brian May5000 acessosRock in Rio: 10 bandas que poderiam estar na próxima edição5000 acessosAdote, não compre: quatro músicos unidos por uma causa5000 acessosPage e Van Halen: melhores solos de todos os tempos5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online