Iron Maiden: TBOS será o último álbum da banda? Bruce responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, participou de uma entrevista com o canal do Youtube do Loudwire.com e conversou sobre The Book Of Souls e sobre fazer um novo álbum do MAIDEN após estar curado do câncer. Trechos estão transcritos com exclusividade para o Whiplash.net abaixo:

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Graham: Você espera que esse não seja o último álbum do IRON MAIDEN.

Dickinson: "Ah, sim..."

Graham: Você falou com a banda sobre como eles se sentem quando a isso:

Dickinson: "Não, é uma opinião completamente pessoal, eles bem que podem dizer: 'Nós nunca mais queremos fazer um desses discos de novo.' Mas Adrian adoraria, Ian adoraria, Steve adoraria, Nicko também... do que mais ele falaria? Rock N Roll Ribs? [restaurante do músico]."

Graham: Por um tempo as pessoas pensaram que 'Final Frontiers' era o o último...

Dickinson: "Sim, esse seria ótimo para encerrar, 'Final Frontier', as pessoas estavam indo com isso: 'Esse vai ser o último'.

Graham: Com 'The Book Of Souls' talvez, você ficaria mais feliz se esse fosse seu último trabalho ao invés de 'Final Frontier'.

Dickinson: "Claro. Definitivamente. Sem dúvidas. Quando eu passei por toda essa baboseira, você sabe, o diagnóstico e tudo mais. Eu pensei que teríamos um resultado muito ruim disso, como se as cortinas se fechassem pra mim. Mas nem vamos chegar lá ainda, existe uma longa estrada antes de chegarmos lá. Esse era um dos resultados, o outro era: 'Ei, boas notícias, ele [o câncer] foi embora. A má notícia é que você não pode mais cantar'. Esse também era um dos possíveis resultados."

"E como eu me sentiria se isso acontecesse? Porque era provavelmente o resultado mais possível. Como eu me sentiria sobre isso? Se esse álbum fosse a última coisas que as pessoas ouvissem, com essa voz, esse é um bom modo de encerrar [...]."

Graham: Então, o fato de que The Book Of Souls saiu tão bem, deu certo sentimento de paz nesse momento turbulento?

Dickinson: "Sim, acho que para ser justo, sim".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Vídeos do programa Top of The Pops

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosTutorial: aprenda a entender e apreciar ao Death Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online