Maroon 5: Dashboard Confessional será a banda de abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ceará & Rock
Enviar Correções  

Segundo o blog Ceará & Rock, a banda norte-americana DASHBOARD CONFESSIONAL será a atração de abertura dos shows do MAROON 5 no Brasil.

O MAROON 5 faz sua primeira apresentação no Brasil em 2016 na capital gaúcha. Eles tocam na FIERGS em 9 de março. Em 11 do mesmo mês, eles se apresentam no Mineirão, em BH, seguindo para duas apresentações no Nordeste (Salvador, 13/03, no Parque de Exposições, e Fortaleza, 16/03, no Marina Park). Ambas as apresentações nordestinas estão sob a responsabilidade da Arte Produções. São Paulo recebe a banda em 19/03, no Allianz Park. O Rio de Janeiro será a última cidade visitada pela turnê "V", com show em 20 de março, na Apoteose.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já a DASHBOARD CONFESSIONAL é uma banda de rock alternativo, de Boca Raton, Flórida, EUA, liderada pelo compositor e guitarrista, Chris Carrabba (ex-vocalista da banda Further Seems Forever). A banda é tida como uma das responsáveis por popularizar o movimento emo.

Os ingressos para o show de São Paulo já estão esgotados. Os ingressos para vários setores em outras praças, inclusive Fortaleza, também se esgotaram rapidamente tanto online quanto nas lojas. Há fãs que chegaram a passar mais de seis horas na fila para adquirir um ingresso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Uruca: Os 9 mais azarados da história do RockUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL