Maroon 5: Dashboard Confessional será a banda de abertura
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ceará & Rock
Postado em 06 de setembro de 2015
Segundo o blog Ceará & Rock, a banda norte-americana DASHBOARD CONFESSIONAL será a atração de abertura dos shows do MAROON 5 no Brasil.
O MAROON 5 faz sua primeira apresentação no Brasil em 2016 na capital gaúcha. Eles tocam na FIERGS em 9 de março. Em 11 do mesmo mês, eles se apresentam no Mineirão, em BH, seguindo para duas apresentações no Nordeste (Salvador, 13/03, no Parque de Exposições, e Fortaleza, 16/03, no Marina Park). Ambas as apresentações nordestinas estão sob a responsabilidade da Arte Produções. São Paulo recebe a banda em 19/03, no Allianz Park. O Rio de Janeiro será a última cidade visitada pela turnê "V", com show em 20 de março, na Apoteose.
Já a DASHBOARD CONFESSIONAL é uma banda de rock alternativo, de Boca Raton, Flórida, EUA, liderada pelo compositor e guitarrista, Chris Carrabba (ex-vocalista da banda Further Seems Forever). A banda é tida como uma das responsáveis por popularizar o movimento emo.
Os ingressos para o show de São Paulo já estão esgotados. Os ingressos para vários setores em outras praças, inclusive Fortaleza, também se esgotaram rapidamente tanto online quanto nas lojas. Há fãs que chegaram a passar mais de seis horas na fila para adquirir um ingresso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire






