Tom Araya: os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Araya diz estar empolgado em cair na estrada com o Anthrax e comenta admirar Scott Ian & Co por nunca deixarem de ser o que são. Ele se recorda de quando o Slayer rodou com o Anthrax na turnê Clash Of The Titans em 1990/1991. "Os caras nunca mudaram, sempre foram os mesmos, o que é algo raro pois muitas pessoas mudam. Será fantástico vê-los e excursionar novamente com eles. Eles são alegres, será muito divertido!"

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Depois ele explica que também continua o mesmo, apenas tenta evitar os holofotes quando não está no palco. "Algo que mudou em mim é que eu fujo de publicidade. Não faço aparições públicas, não vou a clubes, me sinto desconfortável. Sou baixista e toco nesta banda chamada Slayer e é isto".

"Compro ingressos para um show e tento ficar incógnito na multidão, assistir e depois cair fora. Não fico fazendo hora nem depois de nossos shows".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya faz discurso inflamado a favor da posse de armas

SlayerSlayer
Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera3278 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosBeatles: queriam filmar Senhor dos Aneis, mas Kubrick disse não5000 acessosRolling Stones: a história do Rock and Roll Circus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online