Tom Araya: os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Araya diz estar empolgado em cair na estrada com o Anthrax e comenta admirar Scott Ian & Co por nunca deixarem de ser o que são. Ele se recorda de quando o Slayer rodou com o Anthrax na turnê Clash Of The Titans em 1990/1991. "Os caras nunca mudaram, sempre foram os mesmos, o que é algo raro pois muitas pessoas mudam. Será fantástico vê-los e excursionar novamente com eles. Eles são alegres, será muito divertido!"

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Depois ele explica que também continua o mesmo, apenas tenta evitar os holofotes quando não está no palco. "Algo que mudou em mim é que eu fujo de publicidade. Não faço aparições públicas, não vou a clubes, me sinto desconfortável. Sou baixista e toco nesta banda chamada Slayer e é isto".

"Compro ingressos para um show e tento ficar incógnito na multidão, assistir e depois cair fora. Não fico fazendo hora nem depois de nossos shows".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2182 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário958 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o teste dele para entrar no Iron Maiden

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosChuck Berry: Por que ele não será lembrado como Elvis Presley?5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?4375 acessosGuns N' Roses: Steven Adler fala sobre passado da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online