Helloween: capa e sinopse do Hellbook, a "Biblia do Helloween"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Helloween tem trabalhado no seu primeiro livro. O livro, chamado de "Hellbook" e será a "Biblia do Helloween" conta com histórias, documentos e muitas fotos do passado e do presente da banda e contará com algumas surpresas.

3057 acessosEdu Falaschi: participação de Kai Hansen em show de São Paulo5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

"Hellbook" será lançado no Halloween, 31 de outubro. O livro faz parte das comemorações dos 30 anos do Helloween, se tornando um item imprescindível para qualquer fã. Uma página especial, no site oficial da banda, alerta para a data e estará atualizando os fãs de todo o processo. Para acessar a página acesse o link:
http://www.helloween.org/anniversary.html

Um pequeno teaser, divulgado hoje através da página oficial da banda no Facebook, mostra a capa e a contra capa do livro e sua criação. Leia abaixo a sinopse do "Hellbook" e assista o teaser.

Três décadas na história do Heavy Metal,
um trabalho inédito sobre os pais do Power Metal. Velocidade, potência e ritmos melódicos passeiam através destas páginas.
Vamos voltar às suas origens; descobrimos sua história, os seus momentos mais importantes e gloriosos, bem como os seus momentos mais sombrios e trágicos.
Um tributo aos deuses do Metal, Kai Hansen, Michael Kiske, Andi Deris, Michael Weikath, Ingo Schwichtenberg, Markus Grosskopf, Roland Grapow, Uli Kusch, Dani Löble, Sascha Gerstner e um grande número de mestres aparecem neste livro, as suas vidas e carreiras são delineadas através de numerosos testemunhos, enriquecido com material fotográfico a partir de performances e de bastidores.
30 anos de Helloween é a melhor desculpa para explorar os seus segredos escondidos, produções e cenários gráficos. O livro também conta com ilustradores e designers importantes, como o mítico Frederick Moulaert, ou mais recentemente, Marcos Moura.
O HELLBOOK é um tesouro para os fãs e colecionadores; é uma compilação completa de sua discografia, todo o repertório de canções, desde as suas primeiras composições, através de seus singles e compilações de seus álbuns mais recentes. Um legado da lenda, vivo e necessário, reunidos em uma edição de luxo autêntica, uma coleção de sonhos. É dedicado a uma das melhores bandas alemãs de Heavy e Hard Rock dos últimos anos. Aqueles que amam este gênero sabem que o Helloween merece essa posição no pedestal do Metal internacional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1646 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3662 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3171 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1882 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

Gamma RayGamma Ray
Andi Deris: "Temos uma boa relação com Kai Hansen!"

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Savior"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosPearl Jam: Jack Irons fala sobre sua saída da banda4995 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosMetallica: assista uma impressionante versão de Master of Puppets

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2015


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online