Rob Halford: menos de 20 bandas ainda são significantes e poderosas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Newton do Ear Of Newt, conversou com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, em antecipação ao show da banda no Hard Rock Casino Vancouver, em 27 e 28 de outubro. Segue um trecho desta entrevista.

1099 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Halford: "É legal que as bandas que realmente conseguiram passar pelo teste do tempo ainda estão aqui. Priest, Maiden, AC/DC, KISS. Metallica, até mesmo, você sabe, o Slayer. Há uma lista de bandas, provavelmente menos de 20 bandas que ainda são significantes e poderosas e já estão por aí há 30 anos ou mais. O quão legal é isso? Fico me perguntando sobre as banda que estão indo bem e fortes agora, onde elas estarão em 30 anos?"

"Quero dizer, são pensamentos hipotéticos. Isso realmente importa? Na verdade não. Mas eu estou dizendo que as bandas que eu mencionei vieram de um tempo diferente. E é realmente legal que os fãs mais jovens ainda achem a conexão com essas bandas. Ainda existem essas centenas e centenas de bandas para se escolher, e eles falam: 'Quer saber? Eu sou um fã do PRIEST. Eu gosto muito do PRIEST. É aqui que eu vou ficar. Vou ser um fã bem aqui'".

"E isso me aquece o coração e realmente assusta, porque [risos], quando eu vou na minha conta do Instagram e vejo garotos de 16 e 17 anos de algum lugar do mundo que começam a me seguir, eu penso: 'Ah, meu Deus, será que vou ter mais 30 anos para fazer o que eu amo?' Você sabe, porque o relógio está correndo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Veja capa do novo álbum em alta-resolução

1099 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?103 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1039 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1882 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online