Rob Halford: menos de 20 bandas ainda são significantes e poderosas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Steve Newton do Ear Of Newt, conversou com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, em antecipação ao show da banda no Hard Rock Casino Vancouver, em 27 e 28 de outubro. Segue um trecho desta entrevista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Halford: "É legal que as bandas que realmente conseguiram passar pelo teste do tempo ainda estão aqui. Priest, Maiden, AC/DC, KISS. Metallica, até mesmo, você sabe, o Slayer. Há uma lista de bandas, provavelmente menos de 20 bandas que ainda são significantes e poderosas e já estão por aí há 30 anos ou mais. O quão legal é isso? Fico me perguntando sobre as banda que estão indo bem e fortes agora, onde elas estarão em 30 anos?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quero dizer, são pensamentos hipotéticos. Isso realmente importa? Na verdade não. Mas eu estou dizendo que as bandas que eu mencionei vieram de um tempo diferente. E é realmente legal que os fãs mais jovens ainda achem a conexão com essas bandas. Ainda existem essas centenas e centenas de bandas para se escolher, e eles falam: 'Quer saber? Eu sou um fã do PRIEST. Eu gosto muito do PRIEST. É aqui que eu vou ficar. Vou ser um fã bem aqui'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E isso me aquece o coração e realmente assusta, porque [risos], quando eu vou na minha conta do Instagram e vejo garotos de 16 e 17 anos de algum lugar do mundo que começam a me seguir, eu penso: 'Ah, meu Deus, será que vou ter mais 30 anos para fazer o que eu amo?' Você sabe, porque o relógio está correndo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Raul Seixas: Por trás da letra de Carimbador MalucoRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336