Rob Halford: menos de 20 bandas ainda são significantes e poderosas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Newton do Ear Of Newt, conversou com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, em antecipação ao show da banda no Hard Rock Casino Vancouver, em 27 e 28 de outubro. Segue um trecho desta entrevista.

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

Halford: "É legal que as bandas que realmente conseguiram passar pelo teste do tempo ainda estão aqui. Priest, Maiden, AC/DC, KISS. Metallica, até mesmo, você sabe, o Slayer. Há uma lista de bandas, provavelmente menos de 20 bandas que ainda são significantes e poderosas e já estão por aí há 30 anos ou mais. O quão legal é isso? Fico me perguntando sobre as banda que estão indo bem e fortes agora, onde elas estarão em 30 anos?"

"Quero dizer, são pensamentos hipotéticos. Isso realmente importa? Na verdade não. Mas eu estou dizendo que as bandas que eu mencionei vieram de um tempo diferente. E é realmente legal que os fãs mais jovens ainda achem a conexão com essas bandas. Ainda existem essas centenas e centenas de bandas para se escolher, e eles falam: 'Quer saber? Eu sou um fã do PRIEST. Eu gosto muito do PRIEST. É aqui que eu vou ficar. Vou ser um fã bem aqui'".

"E isso me aquece o coração e realmente assusta, porque [risos], quando eu vou na minha conta do Instagram e vejo garotos de 16 e 17 anos de algum lugar do mundo que começam a me seguir, eu penso: 'Ah, meu Deus, será que vou ter mais 30 anos para fazer o que eu amo?' Você sabe, porque o relógio está correndo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Como soa a voz de Rob Halford isolada?

Rob HalfordRob Halford
"Ainda quero me aventurar por formas extremas como Black/Death!"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"4387 acessosKiss: como seria se Gene Simmons fosse guitarrista?5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online