Tony Iommi: Bill Ward pode retornar? Sabbath lançará novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi voltou a falar com o GigWise sobre a nova turnê, começando por falar sobre o reencontro recente com Bill Ward durante uma premiação. "Foi bom, realmente muito legal falar com Bill. Estamos em contato. Existe um sentimento mútuo de afeição", disse, mas quando perguntado sobre a possibilidade do baterista retomar o posto, deu de ombros. "Não, para ser honesto - não sei se vai rolar. Mas quem sabe? Nunca se sabe?"

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

Iommi também comentou a possibilidade de um novo disco com o Sabbath, embora novamente tenha sido evasivo. "Pode acontecer. Temos algumas coisas que gravamos com Rick Rubin em LA, quando fizemos o último disco registramos 16 faixas, mas colocarmos somente oito no álbum então há algumas que podem ver a luz do dia", disse.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho526 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosGuns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL5000 acessosRed Hot Chili Peppers: tentam tocar Smiths ao vivo mas não rola5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online