Tony Iommi: Bill Ward pode retornar? Sabbath lançará novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi voltou a falar com o GigWise sobre a nova turnê, começando por falar sobre o reencontro recente com Bill Ward durante uma premiação. "Foi bom, realmente muito legal falar com Bill. Estamos em contato. Existe um sentimento mútuo de afeição", disse, mas quando perguntado sobre a possibilidade do baterista retomar o posto, deu de ombros. "Não, para ser honesto - não sei se vai rolar. Mas quem sabe? Nunca se sabe?"

315 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.

Iommi também comentou a possibilidade de um novo disco com o Sabbath, embora novamente tenha sido evasivo. "Pode acontecer. Temos algumas coisas que gravamos com Rick Rubin em LA, quando fizemos o último disco registramos 16 faixas, mas colocarmos somente oito no álbum então há algumas que podem ver a luz do dia", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosBon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online