Dave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em conversa com o Music Feeds australiano, em 2015, Dave Mustaine falou sobre a nova formação do Megadeth e o então novo trabalho da banda, "Dystopia", que marca a estreia da formação que conta com Mustaine na guitarra e vocal, David Ellefson no baixo, Chris Adler, baterista também do Lamb of God, e o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra.

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"Metallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele é tão esperto quando se trata de música, e considerando que ele é um ser humano, ele é um cara um super inteligente. Mantemos longos e interessantes papos quando tomamos café juntos de manhã. Ele é um marido e pai adorável, e a combinação de todas estas coisas o torna alguém que você quer ter por perto, entende?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O último cara com quem toquei (Chris Broderick), eu tinha que ficar agitando as coisas tempo todo: 'você quer tocar guitarra?', 'você quer tocar guitarra?', 'você quer sair?', 'você quer comer?', 'você quer tocar guitarra?', 'você quer tocar guitarra?'. E posso contar nos dedos as vezes que ele veio até minha sala por conta própria para tocar. Mas Kiko e eu estamos juntos há pouco tempo e somos muito próximos... céus, não sei se já fui tão próximo de algum outro guitarrista... talvez Glen Drover, que é um sujeito realmente adorável".

Por fim, ele acrescenta: Mas, você sabe, é importante quando você está tocando em sintonia com alguém. Se você sente que está apenas cumprindo horário, não há magia nestes momentos. Quando você toca em harmonia com outra pessoa a coisa é levada a outros níveis".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Kiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músicoKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Slash: Dave Mustaine é um gênio do Heavy MetalSlash
Dave Mustaine é um gênio do Heavy Metal


Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336