Dave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Music Feeds australiano, Dave Mustaine falou sobre a nova formação do Megadeth e o novo trabalho da banda, "Dystopia", previsto para sair em janeiro, que marca a estreia da formação que conta com Mustaine na guitarra e vocal, Dave Ellefson no baixo, Chris Adler, baterista também do Lamb of God, e o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra.

1818 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

"Ele é tão esperto quando se trata de música, e considerando que ele é um ser humano, ele é um cara um super inteligente. Mantemos longos e interessantes papos quando tomamos café juntos de manhã. Ele é um marido e pai adorável, e a combinação de todas estas coisas o torna alguém que você quer ter por perto, entende?"

"O último cara com quem toquei (Chris Broderick), eu tinha que ficar agitando as coisas tempo todo: 'você quer tocar guitarra?', 'você quer tocar guitarra?', 'você quer sair?', 'você quer comer?', 'você quer tocar guitarra?', 'você quer tocar guitarra?'. E posso contar nos dedos as vezes que ele veio até minha sala por conta própria para tocar. Mas Kiko e eu estamos juntos há pouco tempo e somos muito próximos... céus, não sei se já fui tão próximo de algum outro guitarrista... talvez Glen Drover, que é um sujeito realmente adorável".

Por fim, ele acrescenta: Mas, você sabe, é importante quando você está tocando em sintonia com alguém. Se você sente que está apenas cumprindo horário, não há magia nestes momentos. Quando você toca em harmonia com outra pessoa a coisa é levada a outros níveis".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1073 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Esta geração está pegando as músicas de graça na Internet!"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G

MustaineMustaine
A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de outubro de 2015
Post de 25 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo4852 acessosSlipknot: Seria IOWA o maior álbum do século 21?5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online