Dave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Music Feeds australiano, em 2015, Dave Mustaine falou sobre a nova formação do Megadeth e o então novo trabalho da banda, "Dystopia", que marca a estreia da formação que conta com Mustaine na guitarra e vocal, David Ellefson no baixo, Chris Adler, baterista também do Lamb of God, e o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra.

5000 acessosDave Mustaine: revelando que já tentou gravar com James Hetfield5000 acessosFolk Metal e Música Celta

"Ele é tão esperto quando se trata de música, e considerando que ele é um ser humano, ele é um cara um super inteligente. Mantemos longos e interessantes papos quando tomamos café juntos de manhã. Ele é um marido e pai adorável, e a combinação de todas estas coisas o torna alguém que você quer ter por perto, entende?"

"O último cara com quem toquei (Chris Broderick), eu tinha que ficar agitando as coisas tempo todo: 'você quer tocar guitarra?', 'você quer tocar guitarra?', 'você quer sair?', 'você quer comer?', 'você quer tocar guitarra?', 'você quer tocar guitarra?'. E posso contar nos dedos as vezes que ele veio até minha sala por conta própria para tocar. Mas Kiko e eu estamos juntos há pouco tempo e somos muito próximos... céus, não sei se já fui tão próximo de algum outro guitarrista... talvez Glen Drover, que é um sujeito realmente adorável".

Por fim, ele acrescenta: Mas, você sabe, é importante quando você está tocando em sintonia com alguém. Se você sente que está apenas cumprindo horário, não há magia nestes momentos. Quando você toca em harmonia com outra pessoa a coisa é levada a outros níveis".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

31 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BroderickBroderick
Ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal2555 acessosBlaze Bayley: fazer parte do Iron Maiden é "pura pressão"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de outubro de 2015
Post de 25 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online