Zakk Wylde: "sem Ozzy eu não estaria aqui falando com vocês"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com uma revista australiana, Zakk Wylde falou sobre a importância de Ozzy Osbourne para sua carreira bem sucedida como músico: "Sem Ozzy eu não estaria aqui falando com vocês agora. Sempre o amei. Ele é um cara muito bacana e é como se fosse um irmão mais velho e uma bênção divina. Ainda falo com ele, é como se fosse da família. Apesar do Black Label ocupar todo meu tempo, se a esposa de Gus G. for dar à luz e Ozzy precisar de alguém para a vaga eu estarei disponível para ele".

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Tributo a RandyTributo a Randy
"Crazy Train" com Serj Tankian e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosRHCP: Dinho conta quando Flea "quase morreu" em show do Capital5000 acessosKiss: Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados3978 acessosMastodon: porque Joseph Merrick, o homem elefante?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"5000 acessosWoodstock: casal da capa do disco está junto até hoje

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online