Zakk Wylde: "sem Ozzy eu não estaria aqui falando com vocês"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com uma revista australiana, Zakk Wylde falou sobre a importância de Ozzy Osbourne para sua carreira bem sucedida como músico: "Sem Ozzy eu não estaria aqui falando com vocês agora. Sempre o amei. Ele é um cara muito bacana e é como se fosse um irmão mais velho e uma bênção divina. Ainda falo com ele, é como se fosse da família. Apesar do Black Label ocupar todo meu tempo, se a esposa de Gus G. for dar à luz e Ozzy precisar de alguém para a vaga eu estarei disponível para ele".

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

2163 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201892 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Acontece", diz Sharon sobre infidelidade do Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção1624 acessos1º de abril: Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo5000 acessosDj Ashba: guitarrista fala sobre guitarristas preferidos4706 acessosHeavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online