Bruce Dickinson: o Iron Maiden nunca foi uma banda rebelde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, diz que a banda busca a energia da juventude para maximizar suas performances, mas isto não significa que eles, hoje cinquentões, queiram competir com artistas jovens. E o vocalista ainda diz que o Iron Maiden nunca teve intenção de ser uma banda rebelde ou anti-autoritarismo, eles sempre conduziram sua música para longe de temas assim. "A banda sempre teve como objetivo focar na música e em temas históricos, e canalizar a energia explosiva que existe na juventude".

2098 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Depois ele explica melhor: "A gente não tenta manter a energia, mas sim conduzi-la para outros caminhos - coisas diferentes de estar de saco cheio e bater de frente com uma autoridade qualquer. Me esforço para manter a força desta energia o máximo possível enquanto me aperfeiçoo musicalmente e adquiro experiência para tornar tudo ainda mais eficaz".

Bruce ainda deixa claro que tem consciência do papel da idade na carreira: "Não compomos mais como fazíamos há vinte anos. Mas isto não é um problema pois não queremos competir com artistas mais jovens, deixe eles viver o momento deles, eu vivo o meu".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Dennis WillcockDennis Willcock
"Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosRudy Sarzo: "não havia tanta violência nos anos oitenta"5000 acessosIron Maiden: cartaz de show é banido na Lituânia4441 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online