Bruce Dickinson: o Iron Maiden nunca foi uma banda rebelde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, diz que a banda busca a energia da juventude para maximizar suas performances, mas isto não significa que eles, hoje cinquentões, queiram competir com artistas jovens. E o vocalista ainda diz que o Iron Maiden nunca teve intenção de ser uma banda rebelde ou anti-autoritarismo, eles sempre conduziram sua música para longe de temas assim. "A banda sempre teve como objetivo focar na música e em temas históricos, e canalizar a energia explosiva que existe na juventude".

1658 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Depois ele explica melhor: "A gente não tenta manter a energia, mas sim conduzi-la para outros caminhos - coisas diferentes de estar de saco cheio e bater de frente com uma autoridade qualquer. Me esforço para manter a força desta energia o máximo possível enquanto me aperfeiçoo musicalmente e adquiro experiência para tornar tudo ainda mais eficaz".

Bruce ainda deixa claro que tem consciência do papel da idade na carreira: "Não compomos mais como fazíamos há vinte anos. Mas isto não é um problema pois não queremos competir com artistas mais jovens, deixe eles viver o momento deles, eu vivo o meu".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"362 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Assista a introdução dos shows da nova tour

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Iron MaidenIron Maiden
Derek Riggs revela a primeira versão da capa de Piece Of Mind

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma2954 acessosMetallica: a história da banda e 99 faixas em vídeo de 10 minutos5000 acessosRob Scallon: É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online