Bruce Dickinson: o Iron Maiden nunca foi uma banda rebelde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, diz que a banda busca a energia da juventude para maximizar suas performances, mas isto não significa que eles, hoje cinquentões, queiram competir com artistas jovens. E o vocalista ainda diz que o Iron Maiden nunca teve intenção de ser uma banda rebelde ou anti-autoritarismo, eles sempre conduziram sua música para longe de temas assim. "A banda sempre teve como objetivo focar na música e em temas históricos, e canalizar a energia explosiva que existe na juventude".

4599 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Depois ele explica melhor: "A gente não tenta manter a energia, mas sim conduzi-la para outros caminhos - coisas diferentes de estar de saco cheio e bater de frente com uma autoridade qualquer. Me esforço para manter a força desta energia o máximo possível enquanto me aperfeiçoo musicalmente e adquiro experiência para tornar tudo ainda mais eficaz".

Bruce ainda deixa claro que tem consciência do papel da idade na carreira: "Não compomos mais como fazíamos há vinte anos. Mas isto não é um problema pois não queremos competir com artistas mais jovens, deixe eles viver o momento deles, eu vivo o meu".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores álbuns em pesquisa de 2003

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"A banda de Steve, as regras de Steve, Steve faz o que quer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden4190 acessosGuns N' Roses: Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 915000 acessosSystem Safadown5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online