Bruce Dickinson: o Iron Maiden nunca foi uma banda rebelde
Por Bruce William
Fonte: Metal Hammer
Postado em 06 de outubro de 2015
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, diz que a banda busca a energia da juventude para maximizar suas performances, mas isto não significa que eles, hoje cinquentões, queiram competir com artistas jovens. E o vocalista ainda diz que o Iron Maiden nunca teve intenção de ser uma banda rebelde ou anti-autoritarismo, eles sempre conduziram sua música para longe de temas assim. "A banda sempre teve como objetivo focar na música e em temas históricos, e canalizar a energia explosiva que existe na juventude".
Depois ele explica melhor: "A gente não tenta manter a energia, mas sim conduzi-la para outros caminhos - coisas diferentes de estar de saco cheio e bater de frente com uma autoridade qualquer. Me esforço para manter a força desta energia o máximo possível enquanto me aperfeiçoo musicalmente e adquiro experiência para tornar tudo ainda mais eficaz".
Bruce ainda deixa claro que tem consciência do papel da idade na carreira: "Não compomos mais como fazíamos há vinte anos. Mas isto não é um problema pois não queremos competir com artistas mais jovens, deixe eles viver o momento deles, eu vivo o meu".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps