Bruce Dickinson: o Iron Maiden nunca foi uma banda rebelde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, diz que a banda busca a energia da juventude para maximizar suas performances, mas isto não significa que eles, hoje cinquentões, queiram competir com artistas jovens. E o vocalista ainda diz que o Iron Maiden nunca teve intenção de ser uma banda rebelde ou anti-autoritarismo, eles sempre conduziram sua música para longe de temas assim. "A banda sempre teve como objetivo focar na música e em temas históricos, e canalizar a energia explosiva que existe na juventude".

5 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Depois ele explica melhor: "A gente não tenta manter a energia, mas sim conduzi-la para outros caminhos - coisas diferentes de estar de saco cheio e bater de frente com uma autoridade qualquer. Me esforço para manter a força desta energia o máximo possível enquanto me aperfeiçoo musicalmente e adquiro experiência para tornar tudo ainda mais eficaz".

Bruce ainda deixa claro que tem consciência do papel da idade na carreira: "Não compomos mais como fazíamos há vinte anos. Mas isto não é um problema pois não queremos competir com artistas mais jovens, deixe eles viver o momento deles, eu vivo o meu".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

5 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)6 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)1989 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Iron MaidenIron Maiden
15 versões de Fear of The Dark

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online