Max Cavalera: relatos bíblicos rendem boas histórias para o metal
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de outubro de 2015
Em entrevista recente em vídeo, ao ser perguntado se ele fica preocupado que o novo álbum do Soulfly, "Archangel", seja mal compreendido por causa das inúmeras referências bíblicas, Max Cavalera respondeu: "sendo do metal, sempre estiveram de olho na gente, a sociedade sempre nos julgou, então você se acostuma com isto - o tipo de sentimento que se tem em um aeroporto, vez por outra, quando você é revistado por questões de segurança, e dizem que foi escolhido aleatoriamente... mas sempre é você o escolhido (risos)."
"Não somos uma banda cristã, e não queremos impor ou vender religião para ninguém. Na verdade, dentre minhas bandas favoritas estão coisas como Watain e Behemoth, totalmente satânicos e uso camisetas deles o tempo todo. Então não me importo com isto".
"Queria apenas fazer algo diferente e empolgante, e lendo as histórias do Velho Testamento percebi que elas são muito boas para o metal, são perfeitas, funcionam muito, muito bem. Até uso frases pinçadas do Velho Testamento na música 'Sodomites'".
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida nos vídeos abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps