Dave Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Top Guitar polonês perguntou a Dave Ellefson quem ele acha que é o maior baixista de metal de todos os tempos: "É difícil dizer que há um maior, o melhor... este tipo de coisa. Eu diria... veja, Steve Harris (Iron Maiden), para mim, realmente mudou a história do baixo no metal. Ele foi o cara... e tem muito a ver com o fato de eu ter me impressionado com o Iron Maiden quando conheci a banda e vi aquele cara que agia como se fosse o vocalista mas era o baixista. 'Wow, isto é fantástico', pensei".

2561 acessosIron Maiden: Veja o novo vídeo que abre os shows da banda5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Veja o novo vídeo que abre os shows da banda

905 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands908 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

Nicko McBrainNicko McBrain
Vídeo de entrevista com vocalista do Matanza

HalloweenHalloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de outubro de 2015
Post de 16 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson3076 acessosMetallica: cover de "Battery" no banjo por Rob Scallon5000 acessosKirk Hammett perdendo a guitarra para o público em 19835000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online