Anthrax: Joey Belladonna comenta os atentados em Paris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anthony Morgan, do Metal Forces, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna, durante a turnê europeia da banda com o SLAYER. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

1398 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Sobre o novo álbum "For All Kings":

"Eu acho que o som da banda no geral soa como realmente queremos. É definitivamente pesado. Para mim, vocalmente falando, existe mais espaço que o normal. É realmente, desde o começo, como era antigamente. Nós finalmente tivemos a chance de ser uma banda, nós não tivemos ninguém de fora dando pitaco... Eu acho que isso realmente soou como uma nova coisa que é o que estamos fazendo. É um pouco do velho e um pouco do novo, é um álbum meio sombrio também. Tem alguns momentos interessantes. Eu acho que realmente estamos no nosso ápice, fazendo o que sabemos fazer."

Sobre os ataques terroristas de Paris:

"Nós tocamos em paris uma semana ou duas antes disso. Alguém me perguntou isso também, sobre o que eu penso sobre essa área e o que está acontecendo - mesmo sobre o que ainda não aconteceu. 'Você quer saber? Isso é uma merda'. O que você vai fazer? Alguém realmente tem soluções para esse tipo de coisa? Quanto mais e mais eu ouço sobre isso e quanto mais pessoas falam sobre isso, percebo que é uma situação bem complicada. Vai mais fundo do que parece."

Se os ataques causam medo nos fãs e nas bandas:

"Sim, e essa é a coisa. Todo dia que passa e um show acontece, você não consegue parar de pensar em coisas assim. Nós ficamos bem tristes de ouvir que isso está acontecendo, porque conhecemos algumas dessas pessoas. Conhecíamos algumas pessoas que estavam lá, algumas pessoas da iluminação, e você quer saber? Quem pensou sobre isso com DIMEBAG? Que alguém ia entrar em um clube e fazer uma merda assim? Esse tipo de coisa é horrível, gostaria de ter uma resposta para isso. Quem quer parar? Ninguém quer parar e eu não quero que as pessoas fiquem em casa. Não quero ir para casa e esse tipo de coisa. Nós estamos só seguindo em frente. Todos estão tomando as medidas possíveis."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosNirvana: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosAlice Cooper: "a princípio aceitei Deus por medo, não amor"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online