Anthrax: Joey Belladonna comenta os atentados em Paris
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 30 de novembro de 2015
Anthony Morgan, do Metal Forces, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna, durante a turnê europeia da banda com o SLAYER. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Sobre o novo álbum "For All Kings":
"Eu acho que o som da banda no geral soa como realmente queremos. É definitivamente pesado. Para mim, vocalmente falando, existe mais espaço que o normal. É realmente, desde o começo, como era antigamente. Nós finalmente tivemos a chance de ser uma banda, nós não tivemos ninguém de fora dando pitaco... Eu acho que isso realmente soou como uma nova coisa que é o que estamos fazendo. É um pouco do velho e um pouco do novo, é um álbum meio sombrio também. Tem alguns momentos interessantes. Eu acho que realmente estamos no nosso ápice, fazendo o que sabemos fazer."
Sobre os ataques terroristas de Paris:
"Nós tocamos em paris uma semana ou duas antes disso. Alguém me perguntou isso também, sobre o que eu penso sobre essa área e o que está acontecendo - mesmo sobre o que ainda não aconteceu. 'Você quer saber? Isso é uma merda'. O que você vai fazer? Alguém realmente tem soluções para esse tipo de coisa? Quanto mais e mais eu ouço sobre isso e quanto mais pessoas falam sobre isso, percebo que é uma situação bem complicada. Vai mais fundo do que parece."
Se os ataques causam medo nos fãs e nas bandas:
"Sim, e essa é a coisa. Todo dia que passa e um show acontece, você não consegue parar de pensar em coisas assim. Nós ficamos bem tristes de ouvir que isso está acontecendo, porque conhecemos algumas dessas pessoas. Conhecíamos algumas pessoas que estavam lá, algumas pessoas da iluminação, e você quer saber? Quem pensou sobre isso com DIMEBAG? Que alguém ia entrar em um clube e fazer uma merda assim? Esse tipo de coisa é horrível, gostaria de ter uma resposta para isso. Quem quer parar? Ninguém quer parar e eu não quero que as pessoas fiquem em casa. Não quero ir para casa e esse tipo de coisa. Nós estamos só seguindo em frente. Todos estão tomando as medidas possíveis."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps