Megadeth: Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Louder Noise, que pode ser vista no vídeo mais abaixo, onde o guitarrista Chris Broderick e o baterista Shawn Drover falam sobre sua nova banda, Act Of Defiance, o entrevistador pergunta como funciona o processo de criação no Megadeth:

640 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

Drover: "Bem, não era como eu gostaria, mas eu sabia como eram as coisas, nunca tive problema com isto. Mas com o passar do tempo comecei a perceber que realmente queria fazer sons mais pesados e próprios, e não ter nenhuma limitação musical... não que eu fosse tão sufocado assim na banda, não era mesmo - mas eu queria fazer as coisas do meu jeito, não importa como seria o resultado... não queria ter nenhuma limitação exceto fazer um disco de metal, que no fim das contas é um termo muito amplo".

Broderick: "Bem, quando se está compondo para o Megadeth, tem que soar como o Megadeth, que é Dave Mustaine. Ele é o dono da banda, o que é mais que correto, foi ele quem construiu o legado. Quando você compreende percebe que sua criatividade nunca será plenamente desenvolvida. Acredito que isto seja uma das principais razões para querer sair.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

640 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Michael JacksonMichael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Act Of Defiance"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda4230 acessosAC/DC: Segundo Scott Ian banda deveria parar5000 acessosKurt Cobain: a carta em que ele se refere a MTV como "Empty TV"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online