Robert Trujillo: "Não é segredo que estamos trabalhando duro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo, foi entrevistado em um recente episódio do podcast "The Talk Is Jericho", do vocalista do FOZZY, Chris Jericho.

Falando sobre o progresso das gravações do novo álbum do METALLICA, o sucessor de "Death Magnetic", de 2008, Trujillo disse "Nós estamos nos divertindo bastante. Parece ótimo. Você sabe, ainda estamos trabalhando. Vai demorar um tempo. Todos precisam ser pacientes, você sabe, mas está saindo, e essa é a coisa bela, você sabe. Não é segredo de que estamos trabalhando duro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Trujillo também falou em mais detalhes sobre o processo de composição do METALLICA. Ele disse: "Basicamente, você dá um passo de cada vez, e você toca bastante. Você toca e pega o sentimento certo. É tudo centrado ao redor das jams, e é daí que sai a mágica, e é isso que estamos fazendo."

Apesar da controvérsia sobre o som de "Death Magnetic", Trujillo disse que lembra com carinho da colaboração do METALLICA com Rick Rubin:

"Rick foi uma tremenda ajuda naquilo que estamos fazendo agora. Toda pequena ajuda ou grande ajuda, não importa onde você olhe, mas é tudo importante para o plano geral. E ele realmente foi tremendamente importante para nós."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo