Black Sabbath: Zakk Wylde, Capitão Kirk e Pentagram em tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Sweet Leaf - A Stoner Rock Salute To Black Sabbath" é um novo tributo ao Black Sabbath que traz a participação de Zakk Wylde com Mike Inez e William Shatner - o ator que faz o Capitão Kirk no Jornada nas Estrelas em uma releitura de "Iron Man", além do lendário Pentagram de Bobby Liebling mandando um covber de "After Forever".

1729 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Veja o tracklist e mais abaixo a capa do álbum duplo.

Disc 1

01. "Into The Void" - CANCER BATS
02. "Dirty Women" - MOS GENERATOR
03. "Changes" - BLOODY HAMMERS
04. "The Warning" - WO FAT
05. "The Writ" - STONED JESUS
06. "Hole In The Sky" - SCORPION Child
07. "Hand Of Doom" - DEATH HAWKS

Disc 2

01. "Lady Evil" - HOUSE OF BROKEN PROMISES
02. "Planet Caravan" - MACHUCA
03. "Sleeping Village" - WITCH MOUNTAIN
04. "Electric Funeral" - SOLACE
05. "Solitude" - ULVER
06. "After Forever" - PENTAGRAM
07. "Sweet Leaf" - WEEDPECKER
08. "Paranoid" - GOLDEN VOID
09. "Iron Man" - William Shatner feat. Zakk Wylde & Mike Inez

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1729 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1106 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Pentagram"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online