Kiko Loureiro: Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Perguntaram a Kiko Loureiro, durante um masterclass realizado em 3 de novembro na Rússia, se Dave Mustaine "permitiu" que ele contribuísse com ideias para o novo álbum, "Dystopia", e ele respondeu: "Acho que a palavra certa não é 'permitiu'. A coisa foi assim, eu encontrei todos e me juntei à banda quando eles já tinham as músicas mais ou menos prontas no estúdio. Não se vai à casa de uma pessoa e diz 'hey, a cor da parede está errada, eu não gosto do sofá'. Então, em respeito ao legado da banda eu sentei e fiquei observando. Ouvi as ideias e aprendi e tentei absorver e compreender onde eles queriam chegar com isto. Pois uma banda é um conceito. A coisa é assim, eu precisei de algum tempo para me entrosar e começar a dizer algo. Do que eu sugeri, alguma coisa entrou no disco".

700 acessosMegadeth: "Symphony of Destruction" em tributo com pegada brasileira5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

700 acessosMegadeth: "Symphony of Destruction" em tributo com pegada brasileira1372 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Uma das bandas mais limpas da história do Metal?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosThrash Metal: os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire5000 acessosMetallica: o maior defeito de Master Of Puppets? Ulrich revela5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online