Kiko Loureiro: Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Perguntaram a Kiko Loureiro, durante um masterclass realizado em 3 de novembro na Rússia, se Dave Mustaine "permitiu" que ele contribuísse com ideias para o novo álbum, "Dystopia", e ele respondeu: "Acho que a palavra certa não é 'permitiu'. A coisa foi assim, eu encontrei todos e me juntei à banda quando eles já tinham as músicas mais ou menos prontas no estúdio. Não se vai à casa de uma pessoa e diz 'hey, a cor da parede está errada, eu não gosto do sofá'. Então, em respeito ao legado da banda eu sentei e fiquei observando. Ouvi as ideias e aprendi e tentei absorver e compreender onde eles queriam chegar com isto. Pois uma banda é um conceito. A coisa é assim, eu precisei de algum tempo para me entrosar e começar a dizer algo. Do que eu sugeri, alguma coisa entrou no disco".

410 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da banda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

410 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1252 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

MustaineMustaine
1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Dave MustaineDave Mustaine
Preocupado com a morte depois de Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Guns N RosesGuns N' Roses
Por dentro do luxuoso avião privado da banda

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

MansõesMansões
As residências de algumas estrelas do rock

5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosTradução - Fear Of The Dark - Iron Maiden5000 acessosKerry King: "Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online