Megadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante coletiva de imprensa em Moscou, na Rússia, perguntaram a Dave Mustaine sobre o boato de um relançamento da estreia da banda, "Killing Is My Business... And Business Is Good!, de 1985, e ele respondeu: "Não é um rumor. O álbum está completando 30 anos então a gravadora queria remixar, mas eu achei que seria melhor se a gente regravasse com esta formação atual (Mustaine, Ellefson, Kiko e Adler), pois eu achava a ideia empolgante, mas estávamos no meio do processo de gravação do novo disco, 'Dystopia'".

1764 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Chris Adler acrescentou que adoraria tocar mais músicas do "Killing..." e que eles estão discutindo a possibilidade de acrescentar mais algumas músicas ao setlist.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1764 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3449 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

MegadethMegadeth
Dave Mustaine curou câncer de fã?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosMarilyn Manson: Corey Taylor fala sobre o cantor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online