Megadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante coletiva de imprensa em Moscou, na Rússia, perguntaram a Dave Mustaine sobre o boato de um relançamento da estreia da banda, "Killing Is My Business... And Business Is Good!, de 1985, e ele respondeu: "Não é um rumor. O álbum está completando 30 anos então a gravadora queria remixar, mas eu achei que seria melhor se a gente regravasse com esta formação atual (Mustaine, Ellefson, Kiko e Adler), pois eu achava a ideia empolgante, mas estávamos no meio do processo de gravação do novo disco, 'Dystopia'".

1818 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Chris Adler acrescentou que adoraria tocar mais músicas do "Killing..." e que eles estão discutindo a possibilidade de acrescentar mais algumas músicas ao setlist.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1073 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine dá sua opinião sobre selfies em shows

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"5000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online