Max: o Cavalera Conspiracy é mais Sepultura que o Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Em conversa com Zombitrol.com em 2015, Max Cavalera explicou a diferença entre tocar músicas do Sepultura com o Cavalera Conspiracy e com o Soulfly: "Com Igor (Cavalera, irmão de Max e baterista do CC) elas ficam próximas do original, é mais divertido. Na última turnê do CC tocamos bastante coisa obscura, chegamos a pensar em tocar ´Necromancer´, não fizemos mas acho que daqui a um tempo vai rolar, pois o Cavalera Conspiracy é o mais próximo do Sepultura que chegaremos... somos eu e Igor, os caras que criaram o Sepultura, ele na bateria e eu no vocal é o mais perto possível da coisa original".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Daí, ao ser perguntado se ele acha que o Cavalera Conspiracy tem estilo e atitude mais parecidas com a abordagem do Sepultura que a formação atual da banda, Max disse: "Acho que inclusive em termos sonoros, somos mais próximos daquilo. Os discos do Cavalera Conspiracy são mais fieis à essência do que buscávamos com o Sepultura naquela época. Mas, você sabe, não posso comentar ou me importar com o o que os caras do Sepultura fazem hoje, isto não me interessa. Eles continuam fazendo as coisas deles e eu continuo fazendo as minhas; são dois mundos completamente diferentes. A vida segue. O único detalhe que eu acho um pouco... eu não sei... é bizarro que não tenha mais nenhum integrante original naquela banda. Eu e Igor saímos, e nenhum dos que estão na banda estiveram nela desde o começo, então é meio bizarro. Mas é o que é. Sou feliz como estou. Adoro o Soulfly e adoro o Killer Be Killed, e adoro tocar com Igor. O material do CC é matador..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois ele acrescenta: "Não creio que seja a mesma coisa que o Sepultura se transformou. E eu acho que o espírito... Eu e Igor temos mais espírito do Sepultura juntos no Cavalera que o próprio Sepultura".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Demonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1Demonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336