Fafá de Belém: "meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Dia, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Meu espírito é heavy metal"(...) "Na adolescência, eu ouvia de tudo: Beatles, Led Zeppelin, Black Sabbath, Vangelis, The Who, Joe Cocker, Rita Lee, O Terço. Mas a canção romântica sempre foi mais importante para mim como intérprete, até porque não falo inglês", diz Fafá de Belém em matéria de Ricardo Schott, publicada no jornal o Dia, falando sobre a apresentação da cantora na Barra da Tijuca, tendo na guitarra Edgard Scandurra (Ira!) e os irmãos Andria e Ivan Busic (baixo e bateria, Dr. Sin), com repertório calcado em canções do Titãs, Plebe Rude, Legião e Pitty, dentre outros.

891 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Leia mais detalhes no link abaixo.

http://odia.ig.com.br/diversao/2015-11-01/fafa-de-belem-reve...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

891 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fafá de Belém"0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal2770 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online