Odeia o Natal: garrafada ao trocar Sabbath por música natalina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um curioso incidente ocorreu em Madison, Wisconsin, quando um sujeito de 33 anos de idade foi detido pela polícia após dar uma garrafada no bartender do Farm Tavern Bar, por ele ter trocado uma música do Black Sabbath por uma canção natalina!

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

O agressor, Christopher Gamboeck, foi descrito como "um elemento do sexo masculino, alto, cabelos longos negros e dentes quebrados/falhando", e além de agredir o bartender, começou a provocar um tumulto, tendo sido contido somente com a chegada da polícia, que o levou até a delegacia, onde ele foi indiciado por "conduta desordeira" e por danificar a propriedade privada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell45 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosNightwish: Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas4238 acessosKurt Cobain: em 05/04/1994, o rock morria4278 acessosCorey Taylor: vocalista quer espancar quem usa pau de selfie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online