Odeia o Natal: garrafada ao trocar Sabbath por música natalina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um curioso incidente ocorreu em Madison, Wisconsin, quando um sujeito de 33 anos de idade foi detido pela polícia após dar uma garrafada no bartender do Farm Tavern Bar, por ele ter trocado uma música do Black Sabbath por uma canção natalina!

3956 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

O agressor, Christopher Gamboeck, foi descrito como "um elemento do sexo masculino, alto, cabelos longos negros e dentes quebrados/falhando", e além de agredir o bartender, começou a provocar um tumulto, tendo sido contido somente com a chegada da polícia, que o levou até a delegacia, onde ele foi indiciado por "conduta desordeira" e por danificar a propriedade privada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

863 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1462 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosAnnihilator: "A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"5000 acessosSepultura: como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online