Odeia o Natal: garrafada ao trocar Sabbath por música natalina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um curioso incidente ocorreu em Madison, Wisconsin, quando um sujeito de 33 anos de idade foi detido pela polícia após dar uma garrafada no bartender do Farm Tavern Bar, por ele ter trocado uma música do Black Sabbath por uma canção natalina!

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

O agressor, Christopher Gamboeck, foi descrito como "um elemento do sexo masculino, alto, cabelos longos negros e dentes quebrados/falhando", e além de agredir o bartender, começou a provocar um tumulto, tendo sido contido somente com a chegada da polícia, que o levou até a delegacia, onde ele foi indiciado por "conduta desordeira" e por danificar a propriedade privada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

SlayerSlayer
Treinando antes de fazer no próprio braço

Nicolas CageNicolas Cage
Filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online