Gamma Ray: Frank Beck é efetivado como vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gamma Ray efetivou Frank Beck como vocalista. Frank e Kai Hansen (ex-Helloween) dividiram os vocais durante a recente turnê "Best Of Best Party", que celebrou os 25 anos de lançamento do primeiro disco da banda, "Heading For Tomorrow". Beck também ocupou o posto em alguns shows pela Europa para auxiliar Hansen que estava com dificuldades para cantar devido à problemas na voz.

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain

Em conversa com a Spark TV, Hansen explicou que a decisão foi tomada para que ele pudesse se dedicar mais a tocar ao invés de ficar o tempo todo preocupado com o vocal nos shows ao vivo. E apesar de seu vocal ser uma das características do Gamma Ray, a adição de um novo vocalista dará uma força extra para a banda crescer e sobreviver. E Beck certamente vai contribuir com as composições em futuros álbuns.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

Para entenderPara entender
O que é power metal?

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online