Gamma Ray: Frank Beck é efetivado como vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gamma Ray efetivou Frank Beck como vocalista. Frank e Kai Hansen (ex-Helloween) dividiram os vocais durante a recente turnê "Best Of Best Party", que celebrou os 25 anos de lançamento do primeiro disco da banda, "Heading For Tomorrow". Beck também ocupou o posto em alguns shows pela Europa para auxiliar Hansen que estava com dificuldades para cantar devido à problemas na voz.

24 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

Em conversa com a Spark TV, Hansen explicou que a decisão foi tomada para que ele pudesse se dedicar mais a tocar ao invés de ficar o tempo todo preocupado com o vocal nos shows ao vivo. E apesar de seu vocal ser uma das características do Gamma Ray, a adição de um novo vocalista dará uma força extra para a banda crescer e sobreviver. E Beck certamente vai contribuir com as composições em futuros álbuns.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

24 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)17 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosNikki Sixx: "Jesus tinha gatas, vinho, cabelo legal!"5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online