Whitesnake: Vivian Campbell conta como superou treta com David

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do DEF LEPPARD, VIVIAN CAMPBELL, revelou como uma conversa com seu ex-colega de WHITESNAKE, DAVID COVERDALE, aparou as arestas entre os dois.

Scorpions e Whitesnake: bandas anunciam mini tour pela Oceania em 2020Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi graças a esse papo que os dois tocaram "Still Of The Night" juntos na última parada de uma curta turnê pelo Reino Unido composta pelo BLACK STAR RIDERS, DEF LEPPARD e WHITESNAKE.

Campbell esteve no Whitesnake entre 1987 e o começo de 1989, mas declarou recentemente que sua passagem pela banda "não significava muito" para ele. Ele fora dispensado após o vocalista decidir que queria se focar em trabalhar com o guitarrista Adrian Vandenberg.

Perguntado sobre sua relação com Coverdale, ele disse ao site Rock Pages: "É boa. Foi meio estranha por alguns anos.

"Adrian não queria outro guitarrista na banda. Não era nada contra mim - quando ele fora contratado, eles não disseram a ele que haveria dois guitarristas. Havia certa rivalidade no ar.

"Quando a turnê acabou, David nos disse que todas as músicas no novo disco seriam compostas por Adrian e ele, porque eles tinham uma excelente relação de trabalho. Eu sabia lá no fundo que aquilo não era uma banda na qual eu duraria muito. "

A situação tornou-se insustentável quando Coverdale mandou seu empresário dizer a Campbell que sua esposa não era bem-vinda na turnê, porque ela e a esposa do vocalista não se davam bem.

Campbell continua: "Foi esse meu problema com David - eu sempre achei que ele não foi homem de me olhar na cara e dizer o que ele queria dizer. Mesmo quando ele quis me demitir, ele pediu ao tour manager que me desse a notícia. "

O Def Leppard e o Whitesnake excursionaram juntos pela primeira vez em 2008. Campbell diz: "Eu tive a chance de sentar com ele e explicar que ele tinha perdido o meu respeito quando fez aquilo nos anos 80.

"David foi bastante apologético, e admitiu que ele estava em um mau relacionamento, vivendo em uma torre isolada, tendo gente para fazer as coisas por ele.

"Está tudo no passado. Estamos de boa agora", ele encerra.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Whitesnake"Todas as matérias sobre "Vivian Campbell"


Scorpions e Whitesnake: bandas anunciam mini tour pela Oceania em 2020Heavy Lero 134: Whitesnake por Gastão e Clemente (vídeo)Rock Ao Vivo: fotos e resenha dos shows de Scorpions,WWhitesnake e Helloween em POARock In Rio 1985: História & Bastidores - Parte 1 (vídeo)

Rock in Rio: Whitesnake e Foo Fighters velhos e novos clássicos na Cidade do RockRock in Rio
Whitesnake e Foo Fighters velhos e novos clássicos na Cidade do Rock

Whitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam Is This LoveWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

Gigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altosGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos


Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1983


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336