Whitesnake: Vivian Campbell conta como superou treta com David

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do DEF LEPPARD, VIVIAN CAMPBELL, revelou como uma conversa com seu ex-colega de WHITESNAKE, DAVID COVERDALE, aparou as arestas entre os dois.

1325 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 19875000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Foi graças a esse papo que os dois tocaram “Still Of The Night” juntos na última parada de uma curta turnê pelo Reino Unido composta pelo BLACK STAR RIDERS, DEF LEPPARD e WHITESNAKE.

Campbell esteve no Whitesnake entre 1987 e o começo de 1989, mas declarou recentemente que sua passagem pela banda “não significava muito” para ele. Ele fora dispensado após o vocalista decidir que queria se focar em trabalhar com o guitarrista Adrian Vandenberg.

Perguntado sobre sua relação com Coverdale, ele disse ao site Rock Pages: “É boa. Foi meio estranha por alguns anos.

“Adrian não queria outro guitarrista na banda. Não era nada contra mim – quando ele fora contratado, eles não disseram a ele que haveria dois guitarristas. Havia certa rivalidade no ar.

“Quando a turnê acabou, David nos disse que todas as músicas no novo disco seriam compostas por Adrian e ele, porque eles tinham uma excelente relação de trabalho. Eu sabia lá no fundo que aquilo não era uma banda na qual eu duraria muito. ”

A situação tornou-se insustentável quando Coverdale mandou seu empresário dizer a Campbell que sua esposa não era bem-vinda na turnê, porque ela e a esposa do vocalista não se davam bem.

Campbell continua: “Foi esse meu problema com David – eu sempre achei que ele não foi homem de me olhar na cara e dizer o que ele queria dizer. Mesmo quando ele quis me demitir, ele pediu ao tour manager que me desse a notícia. ”

O Def Leppard e o Whitesnake excursionaram juntos pela primeira vez em 2008. Campbell diz: “Eu tive a chance de sentar com ele e explicar que ele tinha perdido o meu respeito quando fez aquilo nos anos 80.

“David foi bastante apologético, e admitiu que ele estava em um mau relacionamento, vivendo em uma torre isolada, tendo gente para fazer as coisas por ele.

“Está tudo no passado. Estamos de boa agora”, ele encerra.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2015

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord, David Coverdale e Glenn Hughes tentaram fazer reunião

1325 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 198717 acessosEm 31/08/1963: Nasce Reb Beach (Winger, Whitesnake)196 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)1868 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro720 acessosWhitesnake: box-set de luxo comemora 30 anos de álbum de 19870 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista5000 acessosVisual rocker: é dos carecas que elas gostam mais?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online