Adote, não compre: quatro músicos unidos por uma causa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rachel Siqueira, Fonte: Rachel Siqueira - Produção
Enviar correções  |  Comentários  | 

Estima-se que 30 milhões de cães e gatos estejam abandonados nas ruas do país, uma triste realidade contra a qual vêem lutando JOÃO GORDO, ANDRE MATOS, RICARDO JAPINHA e DERRICK GREEN.

1063 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Pancadaria nos palcos; fora deles, vidas salvas. Os músicos se uniram a outras personalidades e posaram para o "Calendário Veg" de 2016, um projeto clicado pelo renomado fotógrafo Fabio Stachi, que tem 100% de sua verba vertida a instituições que resgatam e abrigam animais abandonados.

JOÃO GORDO já adotou cães, coelhos, um porco e um galo, chamado "El Gato", com quem foi fotografado para o calendário. ANDRE MATOS posou com quatro dos seis cães adotados por sua família.

Em breve vídeo com entrevistas sobre a carreira dos músicos e seus trabalhos em prol da causa animal.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1063 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons731 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1683 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1443 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joao Gordo"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "CPM 22"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosMike Portnoy: com barba bizarra em foto publicada no Twitter5000 acessosMercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk

Sobre Rachel Siqueira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online