Evanescence: assista cover de "Baby Did A Bad, Bad Thing"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENE, Amy Lee, lançou sua versão cover da faixa de Chris Isaak, "Baby Did A Bad, Bad Thing", pelo seu canal no Youtube. Confira abaixo.

1467 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2015

1467 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1611 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda748 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosDream Theater: as pessoas não ouvem mais discos completos, diz Petrucci5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online