Anthrax: banda não precisa fingir animação com "For All Kings"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do ANTHRAX, Frank bello, falou com o GigsAndFestivals.com sobre o vindouro álbum do grupo, 'For All Kings', que deve sair em fevereiro. Ele disse: 'Estou muito animado. Quer saber o que é louco? Após tanto fazendo discos por tantos anos, é fácil só fingir isso, mas a parte que tanto amo sobre minha banda é que nunca fizemos isso. Nunca fizemos isso em um dia em nossas vidas - em nenhum disco, nenhuma nota, nenhum riff. Tenho orgulho de dizer que eu gosto da garra da banda. Acho que fizemos melhor que 'Worship [Music]', e eu acho que achamos uma boa veia de composição.'

11 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Quando perguntado se existe muita pressão para suceder um álbum tão bem recebido como 'Worship Music', que saiu em 2011, ele disse: 'Eu não acho que nenhum de nós sentiu qualquer pressão. Tudo que você quer fazer é gravar a melhor coisa que você consegue. Quando você está escrevendo, você diz: 'Se eu fosse um fã eu gostaria disso?' Quando escrevemos um disco, nós vivemos com as músicas - nós as ouvimos sem parar, tiramos partes, colocamos pedaços e se não estiver indo bem, não vai ser uma música do ANTHRAX.'

Ele continua: 'Nós escrevemos muitas músicas para esse disco - mais do que nunca - mas essas 11 músicas, nós colocamos tudo da forma certa no disco para fazer o álbum viver. Tem uma fluidez, ele lhe leva em uma jornada. Existe muita coisa rápida, pesada, ele é liricamente pesado. Quem gostou de 'Worship', vai gostar disso. Acho que vocês vão ficar realmente felizes com isso.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

11 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show11 acessosAnthrax: os veteranos deram um aula de thrash metal em POA17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl garante ter tido overdose de café5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosMatanza: "Machistas? tem letra da banda em que a mulher mata o cara!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online