Ronnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2004, Ronnie James Dio foi entrevistado por Sam Dunn, e uma parte da conversa ficou famosa ao sair no documentário "Metal: A Headbanger's Journey", lançado no ano seguinte.

1566 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Agora a Banger TV disponibilizou online a filmagem completa do papo realizado na casa de Dio, onde o assunto girou sobre a importância do heavy metal e a influência da religião no gênero, com Dio explicando sua relação com a fé religiosa e o lado satânico, e como temos a chance de escolher entre o bem e o mal.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

1566 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos74 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)15 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

DioDio
Vinny Appice comenta desavença entre Ronnie e Vivian Campbell

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosMotorhead: "E daí se eu bebo?", pergunta Lemmy3270 acessosBrian May: "não descarto a possibilidade que Deus exista"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online