Ronnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2004, Ronnie James Dio foi entrevistado por Sam Dunn, e uma parte da conversa ficou famosa ao sair no documentário "Metal: A Headbanger's Journey", lançado no ano seguinte.

2003 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Agora a Banger TV disponibilizou online a filmagem completa do papo realizado na casa de Dio, onde o assunto girou sobre a importância do heavy metal e a influência da religião no gênero, com Dio explicando sua relação com a fé religiosa e o lado satânico, e como temos a chance de escolher entre o bem e o mal.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1244 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Novo Heavy MetalNovo Heavy Metal
Os 10 melhores álbuns de 2015

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?5000 acessosJack Endino: A crítica do produtor a brasileiros que cantam em inglês5000 acessosIron Maiden: trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão5000 acessosMotorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online