Ronnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2004, Ronnie James Dio foi entrevistado por Sam Dunn, e uma parte da conversa ficou famosa ao sair no documentário "Metal: A Headbanger's Journey", lançado no ano seguinte.

1939 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Agora a Banger TV disponibilizou online a filmagem completa do papo realizado na casa de Dio, onde o assunto girou sobre a importância do heavy metal e a influência da religião no gênero, com Dio explicando sua relação com a fé religiosa e o lado satânico, e como temos a chance de escolher entre o bem e o mal.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2015


1939 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!6 acessosEm 25/10/1993: Dio lança o álbum Strange Highways8 acessosEm 15/10/1996: Dio lança o álbum Angry Machines17 acessosEm 21/10/1983: Dio lança o single "Rainbow in the Dark"2049 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"702 acessosRonnie James Dio: existem ao menos três faixas inéditas, diz Wendy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

DioDio
Sobre a origem das "mãos chifradas"

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosKurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato4854 acessosMetallica: servindo de trilha para duo de nado sincronizado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online