Ronnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2004, Ronnie James Dio foi entrevistado por Sam Dunn, e uma parte da conversa ficou famosa ao sair no documentário "Metal: A Headbanger's Journey", lançado no ano seguinte.

3424 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Agora a Banger TV disponibilizou online a filmagem completa do papo realizado na casa de Dio, onde o assunto girou sobre a importância do heavy metal e a influência da religião no gênero, com Dio explicando sua relação com a fé religiosa e o lado satânico, e como temos a chance de escolher entre o bem e o mal.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

480 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosBon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online