Black Sabbath: soulman faz versão emotiva de clássico da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lançada originalmente como single em vinil para o Record Store Day, a versão do soulman Charles Bradley para a clássica canção do Black Sabbath "Changes", pode ser conferida abaixo. Ela será também o título do novo álbum de Charles, agendado para sair no dia 1º de abril.

335 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Bill WardBill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosSepultura: Jean recebeu convite para tocar no Motörhead5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister2334 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosIron Maiden: ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online