Dave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Music Radar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do IRON MAIDEN, Dave Murray, participou de uma recente entrevista com o Music Radar. Um trecho está disponível abaixo:

3155 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Completando esse álbum duplo, e com Bruce Dickinson recuperando sua saúde, o IRON MAIDEN está mais forte do que nunca?

"Quando nós estávamos gravando, Bruce fez o álbum inteiro e estava muito bem. Então quando nós ouvimos [que Bruce foi diagnosticado com tumores cancerígenos na parte de traz de sua língua no final de 2014], obviamente ficamos todos em choque, mas sabíamos que o prognóstico seria positivo e que ele iria ficar bem."

"Assim que soubemos, nós colocamos tudo em espera e quando recebemos a notícia que ele estava bem - e ele está em ótima forma agora - nós prosseguimos em frente e continuamos em turnê. A banda está mais forte do que nunca e Bruce sempre foi o cara mais em forma e forte da banda. Nós não temos problemas em fazer turnês no ano que vem."

Para a entrevista completa, em inglês, visite:

http://www.musicradar.com/news/guitars/in-pictures-iron-maid...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1001 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção124 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
O que Eddie faz quando não está no palco?

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 15000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosDavid Coverdale: como ele soava antes da fama?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online