Dave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Music Radar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do IRON MAIDEN, Dave Murray, participou de uma recente entrevista com o Music Radar. Um trecho está disponível abaixo:

224 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Completando esse álbum duplo, e com Bruce Dickinson recuperando sua saúde, o IRON MAIDEN está mais forte do que nunca?

"Quando nós estávamos gravando, Bruce fez o álbum inteiro e estava muito bem. Então quando nós ouvimos [que Bruce foi diagnosticado com tumores cancerígenos na parte de traz de sua língua no final de 2014], obviamente ficamos todos em choque, mas sabíamos que o prognóstico seria positivo e que ele iria ficar bem."

"Assim que soubemos, nós colocamos tudo em espera e quando recebemos a notícia que ele estava bem - e ele está em ótima forma agora - nós prosseguimos em frente e continuamos em turnê. A banda está mais forte do que nunca e Bruce sempre foi o cara mais em forma e forte da banda. Nós não temos problemas em fazer turnês no ano que vem."

Para a entrevista completa, em inglês, visite:

http://www.musicradar.com/news/guitars/in-pictures-iron-maid...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

224 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube801 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal331 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A maior coleção que ninguém derrota

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores da banda em um hotel curitibano

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Discografia comentada do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online