Dave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Music Radar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do IRON MAIDEN, Dave Murray, participou de uma recente entrevista com o Music Radar. Um trecho está disponível abaixo:

1701 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Completando esse álbum duplo, e com Bruce Dickinson recuperando sua saúde, o IRON MAIDEN está mais forte do que nunca?

"Quando nós estávamos gravando, Bruce fez o álbum inteiro e estava muito bem. Então quando nós ouvimos [que Bruce foi diagnosticado com tumores cancerígenos na parte de traz de sua língua no final de 2014], obviamente ficamos todos em choque, mas sabíamos que o prognóstico seria positivo e que ele iria ficar bem."

"Assim que soubemos, nós colocamos tudo em espera e quando recebemos a notícia que ele estava bem - e ele está em ótima forma agora - nós prosseguimos em frente e continuamos em turnê. A banda está mais forte do que nunca e Bruce sempre foi o cara mais em forma e forte da banda. Nós não temos problemas em fazer turnês no ano que vem."

Para a entrevista completa, em inglês, visite:

http://www.musicradar.com/news/guitars/in-pictures-iron-maid...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"363 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Lady GagaLady Gaga
Foto com Babymetal usando camiseta do Iron Maiden

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online