Jeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do BROKEN HOPE, Jeremy Wagner, prometeu tratar as guitarras de Jeff Hanneman com a honra que elas merecem.

3806 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Ele comprou os instrumentos da viúva do ex-guitarrista do SLAYER após sua morte em 2013. Elas foram vendidas para levantar dinheiro para o projeto "Wounded Warriors", e por mais que ele não tenha relevado quanto pagou, elas estavam listadas por US$ 12.000 cada.

E ele diz ter encontrado inspiração através desses instrumentos para o novo álbum do BROKEN HOPE, o músico comentou com a Guitar World: "Sinto uma responsabilidade para com Jeff e Katryn, de usar essas guitarras de uma forma que vá honrá-las."

"Enquanto eu as tiver, vou usá-las para continuar o legado de Jeff. Ele continua sendo uma grande influência em mim - eu provavelmente não estaria aqui hoje, como um guitarrista de metal extremo e um compositor sem ele."

Ele diz também que não vai usar outros instrumentos a não ser os de Hanneman enquanto está compondo o álbum: "Riffs estão fluindo para mim."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Metal é o que eu gosto de ouvir! Metal é o que eu faço!"

SlayerSlayer
Paul Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

SlayerSlayer
Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Broken Hope"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano5000 acessosOzzy Osbourne: assista comercial da Honda com Crazy Train

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online