Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steven Tyler contou que recorreu a uma situação que aconteceu com ele no passado, em entrevista a Howard Stern no programa de rádio da SiriusXM, ao falar com Axl Rose sobre a reunião do Guns N' Roses. "Encontrei Axl em alguns clubes, há um ou dois anos, talvez três anos atrás, e fui até ele, eu tinha que lhe falar. 'Cara, você tem que trazer aquela porra de volta, pois todos sentimos sua falta".

456 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

E isto foi essencialmente o que Bon Jovi lhe disse há muitos anos, quando ele e o guitarrista Joe Perry estavam separados. "As pessoas no mundo precisam de vocês". Steven disse que esta frase mudou as suas perspectivas. "Há um lugar e hora certos, se você não se reunir você perde o bonde. E depois de quatro ou cinco anos ninguém estará nem aí se vocês estão ou não em turnê. E há também a questão do legado a ser considerada. Eu tenho um ego imenso que mantém a chama acesa e a música fluindo.

Ao ser perguntado se ele acha que esta reunião vai durar, Tyler disse: "O ponto é que eles estão falando uns com os outros. Receberam ofertas para tocar e vão sair pra estrada. O mundo precisa ouvir sua música. Fim da história".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016
Post de 24 de fevereiro de 2016
Post de 25 de setembro de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

456 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2144 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

The CompulsionsThe Compulsions
Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister4598 acessosJay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister2473 acessosBill Ward: "Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online