Def Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Eddie Trunk para o programa de rádio "Eddie Trunk Live", Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, comentou os shows de reunião do Guns N' Roses que serão realizados a partir de abril, contendo ao menos Axl Rose, Slash e Duff McKagan: "Não pensei muito sobre isto, mas se fosse uma reunião verdadeira, eu pessoalmente iria conferir... mas acho que só vai funcionar se eles trouxerem os dois bateristas, Steven (Adler) e Matt (Sorum). Estou contente de saber que Axl e Slash deixaram suas diferenças de lado, o que é muito bom. Não conheço Axl muito bem, mas sou próximo de Duff, trabalhei com ele no Rock N' Roll Allstars e Kings of Chaos, assim como o Slash, que abriu alguns shows do Def Leppard no ano passado. Conheço estes caras há anos, comprei uma Harley de Gilby Clarke há uns vinte anos, e ele está fora disto tudo".

3021 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

"Entendo que os fãs típicos da internet do GNR dizem que não será uma reunião a não ser que Izzy (Stradlin) e Steven (Adler) estejam envolvidos. E eu até meio que concordo com eles, vendo como fã. Mas como homem de negócios, sabendo que é um lance que envolve algo tipo trezentos milhões de dólares ou algo assim, se eu estivesse envolvido pensaria diferente. Adoraria ver os sete envolvidos - Axl, Slash, Duff, Izzy, Gilby, Sorum e Adler, adoraria ver esta formação, nada desta coisa de Bumble sei lá o quê, Buckethead, nada disto. Até mesmo (Richard) Fortus, um grande amigo meu, não tem nada a ver. Mas se fossem os sete que eu disse, e desde que deixassem de fora qualquer coisa do 'Chinese Democracy', eu compraria o ingresso com prazer. Mas não vou comprar - até porque devo ganhar um do Duff".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosIgor Cavalera: o filho virtuoso de Max, segundo Gloria Cavalera

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online