Def Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Eddie Trunk para o programa de rádio "Eddie Trunk Live", Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, comentou os shows de reunião do Guns N' Roses que serão realizados a partir de abril, contendo ao menos Axl Rose, Slash e Duff McKagan: "Não pensei muito sobre isto, mas se fosse uma reunião verdadeira, eu pessoalmente iria conferir... mas acho que só vai funcionar se eles trouxerem os dois bateristas, Steven (Adler) e Matt (Sorum). Estou contente de saber que Axl e Slash deixaram suas diferenças de lado, o que é muito bom. Não conheço Axl muito bem, mas sou próximo de Duff, trabalhei com ele no Rock N' Roll Allstars e Kings of Chaos, assim como o Slash, que abriu alguns shows do Def Leppard no ano passado. Conheço estes caras há anos, comprei uma Harley de Gilby Clarke há uns vinte anos, e ele está fora disto tudo".

455 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

"Entendo que os fãs típicos da internet do GNR dizem que não será uma reunião a não ser que Izzy (Stradlin) e Steven (Adler) estejam envolvidos. E eu até meio que concordo com eles, vendo como fã. Mas como homem de negócios, sabendo que é um lance que envolve algo tipo trezentos milhões de dólares ou algo assim, se eu estivesse envolvido pensaria diferente. Adoraria ver os sete envolvidos - Axl, Slash, Duff, Izzy, Gilby, Sorum e Adler, adoraria ver esta formação, nada desta coisa de Bumble sei lá o quê, Buckethead, nada disto. Até mesmo (Richard) Fortus, um grande amigo meu, não tem nada a ver. Mas se fossem os sete que eu disse, e desde que deixassem de fora qualquer coisa do 'Chinese Democracy', eu compraria o ingresso com prazer. Mas não vou comprar - até porque devo ganhar um do Duff".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

455 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2138 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Melissa Reese conta momento nojento da turnê

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot explica origem de seu apelido

Gilby ClarkeGilby Clarke
Foi fácil gravar The Spaghetti Incident

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal4992 acessosTed Nugent: feliz pela morte do presidente Hugo Chavez5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosJudas Priest: vocalista original relata primórdios

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online