Def Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Eddie Trunk para o programa de rádio "Eddie Trunk Live", Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, comentou os shows de reunião do Guns N' Roses que serão realizados a partir de abril, contendo ao menos Axl Rose, Slash e Duff McKagan: "Não pensei muito sobre isto, mas se fosse uma reunião verdadeira, eu pessoalmente iria conferir... mas acho que só vai funcionar se eles trouxerem os dois bateristas, Steven (Adler) e Matt (Sorum). Estou contente de saber que Axl e Slash deixaram suas diferenças de lado, o que é muito bom. Não conheço Axl muito bem, mas sou próximo de Duff, trabalhei com ele no Rock N' Roll Allstars e Kings of Chaos, assim como o Slash, que abriu alguns shows do Def Leppard no ano passado. Conheço estes caras há anos, comprei uma Harley de Gilby Clarke há uns vinte anos, e ele está fora disto tudo".

3958 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

"Entendo que os fãs típicos da internet do GNR dizem que não será uma reunião a não ser que Izzy (Stradlin) e Steven (Adler) estejam envolvidos. E eu até meio que concordo com eles, vendo como fã. Mas como homem de negócios, sabendo que é um lance que envolve algo tipo trezentos milhões de dólares ou algo assim, se eu estivesse envolvido pensaria diferente. Adoraria ver os sete envolvidos - Axl, Slash, Duff, Izzy, Gilby, Sorum e Adler, adoraria ver esta formação, nada desta coisa de Bumble sei lá o quê, Buckethead, nada disto. Até mesmo (Richard) Fortus, um grande amigo meu, não tem nada a ver. Mas se fossem os sete que eu disse, e desde que deixassem de fora qualquer coisa do 'Chinese Democracy', eu compraria o ingresso com prazer. Mas não vou comprar - até porque devo ganhar um do Duff".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

SlashSlash
Sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?1640 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online