Men At Work: Vocalista participou do programa de Jimmy Fallon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Pompeu, Fonte: ColinHay.com.br, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O músico, cantor e compositor Colin Hay, vocalista da banda australiana Men At Work, sucesso mundial do pop no início dos anos 80, se apresentou na noite de 13 de janeiro de 2016 no programa "The Tonight Show" da rede americana NBC, apresentado pelo comediante Jimmy Fallon. No Brasil, o programa "The Tonight Show" é transmitido pela GNT e a participação de Colin Hay deve ir ao ar na próxima semana.

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante o programa Hay cantou a música "Overkill", clássico do Men At Work lançado no segundo álbum da banda, "Cargo", acompanhado dos The Roots.

O apresentador Jimmy Fallon elogiou Colin Hay diversas vezes como extremamente talentoso e se declarou um grande fã, agradecendo-o pela presença. O mais recente álbum de Colin Hay, o décimo segundo de sua carreira solo, "Next Year People" foi lançado em fevereiro de 2015 pela gravadora americana Compass Records. Em um vídeo exclusivamente postado no site do programa Colin Hay toca em formato acústico a música título do álbum.

Constantemente se apresentando ao redor do mundo, Colin Hay está prestes a iniciar os shows deste ano, com turnês pelos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido. O cantor, que já veio ao Brasil sete vezes, não tem previsão de voltar ao nosso país.

A primeira de suas vindas foi no Rock in Rio II em 1991, quando sua música "Into My Life" estava no primeiro lugar das paradas de sucesso. Em 1996, Colin Hay se reuniu com o saxofonista Greg Ham e gravou um álbum ao vivo com o Men at Work, intitulado "Brazil". Greg Ham faleceu em abril de 2012.

Colin Hay nasceu na Escócia e mudou para a Austrália com a família aos 14 anos. Alguns anos depois formou a banda Men at Work, que acabou se tornando um fenômeno mundial com sucessos como "Who Can It Be Now?", "Down Under", "Overkill" e "It's A Mistake". A banda encerrou suas atividades em 1986 e, desde então, Colin Hay mantém sua carreira solo que já gerou 12 álbums.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Men At Work"


Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Overkill: mandando recado ao Avenged SevenfoldOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold


Sobre Rafael Pompeu

Músico, cantor e compositor. Vocalista da banda Rockstrada. Publicitário e web designer, criador dos sites ColinHay.com.br, MundoIRA!, Vercilando, entre outros.

Mais matérias de Rafael Pompeu no Whiplash.Net.

adGoo336