Uli Jon Roth: a capa do "Virgin Killer", voltar a gravar com o Scorpions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Jimmy Kay do The Metal Voice canadense, Uli Jon Roth falou sobre a polêmica capa do "Virgin Killer", lançado pelo Scorpions em 1976: "Acho que cada capa de disco que participei ficou horrível, até as últimas, nunca gostei delas. Muitas foram mal feitas ou são de mau gosto e lamento participar disto. Assumo minha culpa. E sempre que me perguntam sobre a capa do 'Virgin Killer' eu fico envergonhado".

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock

Depois, sobre a possibilidade de se juntar ao Scorpios para um álbum de despedida, ele diz: "Houve conversas sobre um disco ou algumas gravações há alguns anos, mas acabou não acontecendo. E depois que a banda embarcou na turnê de despedida o assunto morreu. Mas eu teria muito interesse nisto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1389 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1740 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas do Scorpions

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"


Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosDire Straits: Falta de guitarra não é desculpa para não tocar guitarra4684 acessosGrunge: Top 05 melhores músicas que abrem um álbum5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online