Uli Jon Roth: a capa do "Virgin Killer", voltar a gravar com o Scorpions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Jimmy Kay do The Metal Voice canadense, Uli Jon Roth falou sobre a polêmica capa do "Virgin Killer", lançado pelo Scorpions em 1976: "Acho que cada capa de disco que participei ficou horrível, até as últimas, nunca gostei delas. Muitas foram mal feitas ou são de mau gosto e lamento participar disto. Assumo minha culpa. E sempre que me perguntam sobre a capa do 'Virgin Killer' eu fico envergonhado".

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Depois, sobre a possibilidade de se juntar ao Scorpios para um álbum de despedida, ele diz: "Houve conversas sobre um disco ou algumas gravações há alguns anos, mas acabou não acontecendo. E depois que a banda embarcou na turnê de despedida o assunto morreu. Mas eu teria muito interesse nisto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Visão do mundo em "Wind of Change"

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19854495 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses4796 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online