Mustaine: não tem que menosprezar ninguém para enaltecer novos membros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o USA Today, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, falou sobre a saída do baterista Shawn Drover e do guitarrista Chris Broderick do grupo, com uma diferença de horas de um para o outro, em novembro de 2014: "Eu estava surpreso, mas nem tanto", disse Mustaine. E também não ajudou o fato de que os fãs continuam a pedir pela reunião da formação "Rust In Piece", com o guitarrista Marty Friedman e com o baterista Nick Menza. "Todos estavam falando sobre isso quando eles saíram. Eu estaria falando também."

1820 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

E sobre uma questão de ressentimentos com esses ex-membros, o frontman afirma: "Eu cheguei a um ponto em minha vida onde eu percebi que não tenho que menosprezar ninguém para enaltecer outras pessoas. Eu não tenho nada ruim a dizer sobre Shawn e Chris. Sinto falta de sua amizade. Gostaria de ter a chance de me despedir."

A atual formação do MEGADETH traz o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, e o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

299 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1876 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal2273 acessosFoo Fighters: baterista deficiente dá show em cover5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes5000 acessosMp3: o que perdemos durante o processo de compressão?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online