Mustaine: não tem que menosprezar ninguém para enaltecer novos membros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o USA Today, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, falou sobre a saída do baterista Shawn Drover e do guitarrista Chris Broderick do grupo, com uma diferença de horas de um para o outro, em novembro de 2014: "Eu estava surpreso, mas nem tanto", disse Mustaine. E também não ajudou o fato de que os fãs continuam a pedir pela reunião da formação "Rust In Piece", com o guitarrista Marty Friedman e com o baterista Nick Menza. "Todos estavam falando sobre isso quando eles saíram. Eu estaria falando também."

1628 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

E sobre uma questão de ressentimentos com esses ex-membros, o frontman afirma: "Eu cheguei a um ponto em minha vida onde eu percebi que não tenho que menosprezar ninguém para enaltecer outras pessoas. Eu não tenho nada ruim a dizer sobre Shawn e Chris. Sinto falta de sua amizade. Gostaria de ter a chance de me despedir."

A atual formação do MEGADETH traz o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, e o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

LoudwireLoudwire
20 coisas que você não sabia sobre o Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosKiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine5000 acessosFestivais: As bandas novas começam a sobressair sobre as velhas5000 acessosJosefus, The Dead Man From Texas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online