Mustaine: não tem que menosprezar ninguém para enaltecer novos membros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o USA Today, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, falou sobre a saída do baterista Shawn Drover e do guitarrista Chris Broderick do grupo, com uma diferença de horas de um para o outro, em novembro de 2014: "Eu estava surpreso, mas nem tanto", disse Mustaine. E também não ajudou o fato de que os fãs continuam a pedir pela reunião da formação "Rust In Piece", com o guitarrista Marty Friedman e com o baterista Nick Menza. "Todos estavam falando sobre isso quando eles saíram. Eu estaria falando também."

778 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre

E sobre uma questão de ressentimentos com esses ex-membros, o frontman afirma: "Eu cheguei a um ponto em minha vida onde eu percebi que não tenho que menosprezar ninguém para enaltecer outras pessoas. Eu não tenho nada ruim a dizer sobre Shawn e Chris. Sinto falta de sua amizade. Gostaria de ter a chance de me despedir."

A atual formação do MEGADETH traz o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, e o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

778 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
20 coisas que você não sabia sobre o Megadeth

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Ataques em ParisAtaques em Paris
Pastor caga pela boca ao comentar massacre

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosSlayer: a aversão aos rótulos na visão de Kerry King e Tom Araya4434 acessosColdplay: Davie Bowie recusou participar de música da banda por ela não ser boa5000 acessosSlayer: Fatos sobre Kerry King que o deixariam surpreso

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online