Scorpions: Michael Schenker "não pode" confiar na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Schenker detonou sua velha banda, o SCORPIONS, dizendo que tiraram vantagem dele no começo de sua carreira e que continuar fazendo turnês após seus shows de despedida é "enganar as pessoas".

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Schenker falou ao Gigs And Festivals: "Existem coisas que eu sei hoje, e devo dizer que estou bem desapontado com meu irmão [Rud], porque eu descobri que muitas coisas foram incorretas no passado."

"Eu, sete anos mais novo que os outros caras, eu acho que tiraram vantagem de mim desde o começo. Eu escrevi a maioria das músicas do Lonesome Crow e foram creditadas para todos os membros."

"Eu estava focado na música, e eles estavam focados nos negócios. Eu não tinha ideia, mas eles não sabiam como escrever músicas naqueles dias."

Em setembro, Rudy Schenker disse que "seria ótimo" se ele e Michael gravassem juntos novamente, mas sobre uma reunião do SCORPIONS, Michael disse que não vai acontecer.

"Eu não presto atenção em nada disso. Eu foco no que estou fazendo, estou cheio disso, desapontado com eles. Distorceram completamente a fase Lovedrive".

"Não posso mais confiar neles. Toda a história com Lovedrive é errada. Eles estão colocando isso como se eu tivesse implorado para me aceitar no SCORPIONS. Eles imploraram para que eu me juntasse à banda - eu já estava fazendo turnês em arenas com o UFO nos Estados Unidos. É inacreditável. Agora eu vejo que a história foi escrita em favor deles. Eles são os caras grandes."

Sobre a decisão de continuar tocando após a turnê de despedida de três anos, Schenker adiciona: "Estão enganando as pessoas. Acho que quando você fica mais velho, você fica mais ousado ou algo assim, mas não tenho interesse nisso, porque não posso confiar neles."

"Se olhar para trás agora, é inacreditável - pequenos pedaços e histórias que estou descobrindo e juntando tudo no plano geral, parece que estão absolutamente desesperados."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2016

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosRock in Rio 1985: o pior que poderia acontecer pro metal nacional5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza3925 acessosPhil Anselmo: "pouco se fodendo" para haters de Internet

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online