Scorpions: Michael Schenker "não pode" confiar na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Schenker detonou sua velha banda, o SCORPIONS, dizendo que tiraram vantagem dele no começo de sua carreira e que continuar fazendo turnês após seus shows de despedida é "enganar as pessoas".

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

Schenker falou ao Gigs And Festivals: "Existem coisas que eu sei hoje, e devo dizer que estou bem desapontado com meu irmão [Rud], porque eu descobri que muitas coisas foram incorretas no passado."

"Eu, sete anos mais novo que os outros caras, eu acho que tiraram vantagem de mim desde o começo. Eu escrevi a maioria das músicas do Lonesome Crow e foram creditadas para todos os membros."

"Eu estava focado na música, e eles estavam focados nos negócios. Eu não tinha ideia, mas eles não sabiam como escrever músicas naqueles dias."

Em setembro, Rudy Schenker disse que "seria ótimo" se ele e Michael gravassem juntos novamente, mas sobre uma reunião do SCORPIONS, Michael disse que não vai acontecer.

"Eu não presto atenção em nada disso. Eu foco no que estou fazendo, estou cheio disso, desapontado com eles. Distorceram completamente a fase Lovedrive".

"Não posso mais confiar neles. Toda a história com Lovedrive é errada. Eles estão colocando isso como se eu tivesse implorado para me aceitar no SCORPIONS. Eles imploraram para que eu me juntasse à banda - eu já estava fazendo turnês em arenas com o UFO nos Estados Unidos. É inacreditável. Agora eu vejo que a história foi escrita em favor deles. Eles são os caras grandes."

Sobre a decisão de continuar tocando após a turnê de despedida de três anos, Schenker adiciona: "Estão enganando as pessoas. Acho que quando você fica mais velho, você fica mais ousado ou algo assim, mas não tenho interesse nisso, porque não posso confiar neles."

"Se olhar para trás agora, é inacreditável - pequenos pedaços e histórias que estou descobrindo e juntando tudo no plano geral, parece que estão absolutamente desesperados."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Michael Schenker "não pode" confiar na banda

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online