Ozzy Osbourne sobre o Sabbath: "É realmente o fim!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH começará a sua turnê intitulada de The End com vários shows na América do Norte, começando em Omaha, Nebraska, no dia 20 de janeiro, e terminando em New York no dia 27 de fevereiro. Depois se seguirão datas já marcadas na Oceania e Europa. Muitas datas em outros locais ainda devem ser anunciadas.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Em uma coletiva de imprensa Ozzy Osbourne e Geezer Buttler comentaram sobre a tour que será (?) a última da banda.

Geezer Butler: "Todos decidimos que queríamos fazer uma última tour. Estamos chegando em uma certa idade, e ainda estamos no auge na nossa profissão, musicalmente e esteticamente, então queremos nos despedir no topo, e achamos que esse é o momento adequado para fazer isso."

Ozzy Osbourne: "Não vamos voltar dentro de três anos quando o dinheiro tiver acabado ou qualquer coisa. Eu não tenho interesse em fazer isso. Isso é o fim de verdade."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1909 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1166 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLobão: treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online