Guns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O comediante Andrew Dice Clay afirma que ajudou a orquestrar a reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, conforme publicado no The Interro Bang:

3009 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Em fevereiro de 2015, Slash surpreendeu o mundo da música ao mandar via twitter uma mensagem de feliz aniversário para Axl Rose. Diz Dice que ele ajudou a fazer aquele twitter acontecer ao convencer o gerente de turnê do GNR Tom Mayhew, de quem é amigo há quase três décadas, que eles precisavam fazer Slash twittar algo legal sobre Axl. Logo em seguida Slash mandou a mensagem.

Dice afirma que conversou com Slash quando o guitarrista esteve na Austrália e lhe disse que o Guns tem milhões de fãs que amariam vê-los juntos novamente. E ao abrir os shows do Axl no Hard Rock em Vegas, Dice teria conversado com Axl e insistido que era hora do retorno. E alguns meses mais tarde, Duff McKagan estava assistindo um show da banda do filho de Dice, e lhe disse que a banda estava pronta para estourar. Dice, em troca, disse a Duff que ele achava que o Guns deveria voltar".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosJohnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos5000 acessosMetallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online