Guns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O comediante Andrew Dice Clay afirma que ajudou a orquestrar a reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, conforme publicado no The Interro Bang:

454 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Em fevereiro de 2015, Slash surpreendeu o mundo da música ao mandar via twitter uma mensagem de feliz aniversário para Axl Rose. Diz Dice que ele ajudou a fazer aquele twitter acontecer ao convencer o gerente de turnê do GNR Tom Mayhew, de quem é amigo há quase três décadas, que eles precisavam fazer Slash twittar algo legal sobre Axl. Logo em seguida Slash mandou a mensagem.

Dice afirma que conversou com Slash quando o guitarrista esteve na Austrália e lhe disse que o Guns tem milhões de fãs que amariam vê-los juntos novamente. E ao abrir os shows do Axl no Hard Rock em Vegas, Dice teria conversado com Axl e insistido que era hora do retorno. E alguns meses mais tarde, Duff McKagan estava assistindo um show da banda do filho de Dice, e lhe disse que a banda estava pronta para estourar. Dice, em troca, disse a Duff que ele achava que o Guns deveria voltar".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

454 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2137 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Frank Ferrer paga pau pra Steven Adler

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Regis TadeuRegis Tadeu
E Axl Rose queimou a nossa língua...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosAngra: Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online