Guns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O comediante Andrew Dice Clay afirma que ajudou a orquestrar a reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, conforme publicado no The Interro Bang:

1909 acessosAlice Cooper: Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Em fevereiro de 2015, Slash surpreendeu o mundo da música ao mandar via twitter uma mensagem de feliz aniversário para Axl Rose. Diz Dice que ele ajudou a fazer aquele twitter acontecer ao convencer o gerente de turnê do GNR Tom Mayhew, de quem é amigo há quase três décadas, que eles precisavam fazer Slash twittar algo legal sobre Axl. Logo em seguida Slash mandou a mensagem.

Dice afirma que conversou com Slash quando o guitarrista esteve na Austrália e lhe disse que o Guns tem milhões de fãs que amariam vê-los juntos novamente. E ao abrir os shows do Axl no Hard Rock em Vegas, Dice teria conversado com Axl e insistido que era hora do retorno. E alguns meses mais tarde, Duff McKagan estava assistindo um show da banda do filho de Dice, e lhe disse que a banda estava pronta para estourar. Dice, em troca, disse a Duff que ele achava que o Guns deveria voltar".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

1752 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta163 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin213 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

DJ AshbaDJ Ashba
Falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes1913 acessosChris Cornell: o legado além do Soundgarden5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online