Scorpions: banda fará temporada especial "Blacked Out In Vegas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entusiasmada com o sucesso de uma apresentação feita em LAS VEGAS em outubro passado, o maior nome do hard rock teutônico, o SCORPIONS, anuncia agora seu retorno à cidade para uma temporada de cinco shows no The Joint, casa pertencente ao Hard Rock Hotel & Casino. O Queensryche será a banda de abertura.

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Os shows – marcados para os dias 12, 14, 18, 20 e 21 de maio – terão uma produção e set lists exclusivos, e provavelmente serão gravados para futuro lançamento em home vídeo.

A ‘Blacked Out In Vegas’ terá pacotes VIP que incluirão meet and greets, foto com a banda, assentos mais bem localizados, voucher para bebidas, merchandise exclusivo, dentre outras prerrogativas.

Para maiores informações, clique aqui.

O vocalista KLAUS MEINE declarou: “Estamos muito ansiosos para ver vocês todos em Vegas em maio. Vocês estão prontos para serem blacked out? Mal podemos esperar para voltar para nossa primeira temporada residente de cinco shows e mandar ver no The Joint. ”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1389 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1740 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

ScorpionsScorpions
Análise vocal de Klaus Meine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal3949 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosLojas de discos fechadas: imagens valem mais que palavras5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online