Dave Mustaine: ele ajudou o Metallica a entrar pro Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em conversa com o Noisey, Dave Mustaine falou sobre a importância que tem para ele o Grammy Awards: "O fato é que, no começo, o Grammy representava de fato muito para a gente. Daí começamos a perceber que não era tão simples quanto as pessoas pensam, pois os responsáveis tem que ouvir 45 álbuns de música latina, música havaiana e tudo quanto é tipo de coisa estranha, então quando vão ouvir metal eles já estão de saco cheio e votam no primeiro nome conhecido que aparecer, por isto que o Jethro Tull levou o prêmio".

Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estou de bem com isto, se eu ganhar ou não, já sou bastante reconhecido. Já fui nomeado diversas vezes, então me dou por contente. Não estou satisfeito, mas pra mim tudo bem como está".

Depois ele acrescenta: "Espero ser induzido ao Hall da Fama também, mas se não me querem lá, tudo bem. Digo, eu de certa forma estou lá por causa do Metallica, não importa o que aqueles caras digam ou o que tenham visto na cerimônia de indução, o Metallica não estaria lá se eu não tivesse passado pela banda, pois eu estava lá no começo, e isto me satisfaz".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?Iron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280